Suporte de proteção contra quedas

  • Encontre um Representante de Vendas 3M 

    Já tem uma conta 3M? Entre em contato com seu representante de área hoje. 

  • Serviço e Reparo 

    Podemos ajudar a colocar seu equipamento de volta em operação.

  • Garantia do produto de proteção contra quedas

    A manutenção profissional e o reparo de equipamentos são uma parte fundamental da proteção contra quedas. Siga as instruções fornecidas nesta página para garantir que seu equipamento seja reparado apenas por profissionais qualificados.

  • Treinamento e Educação

    Ajude a proteger sua equipe e fique em conformidade com opções flexíveis de treinamento e educação da Proteção contra quedas 3M™ DBI-SALA®.

     Treinamento e educação em proteção contra quedas 

  • Suporte ao Produto 

    Nossos especialistas em produtos estão aqui para responder às suas perguntas sobre produtos de proteção contra quedas.

  • Biblioteca de documentos

    Encontre folhetos de produtos, flyers, instruções, dados técnicos, boletins e muito mais.


Perguntas frequentes

  • Quanto vai custar?

    Para reparos realizados na fábrica, um programa de taxa fixa é utilizado para agilizar o processo e colocar o(s) produto(s) de volta em suas mãos rapidamente. Entre em contato com um Distribuidor Autorizado para detalhes e preços do programa. Para reparos em um de nossos Centros de Serviços Autorizados, você normalmente receberá uma ordem de serviço listando os reparos necessários mais os custos e prazos estimados. 

  • Quanto tempo leva um reparo?

    Para reparos feitos na fábrica, o tempo de resposta típico é de apenas três dias úteis para até 12 unidades (quantidades maiores podem exigir mais tempo). A duração do reparo em nossos Centros de Serviço Autorizados varia de acordo com a disponibilidade e carga de trabalho da equipe. Entre em contato com seu centro de assistência local para obter detalhes.