Já tem uma conta 3M? Entre em contato com seu representante de área hoje.
Podemos ajudar a colocar seu equipamento de volta em operação.
A manutenção profissional e o reparo de equipamentos são uma parte fundamental da proteção contra quedas. Siga as instruções fornecidas nesta página para garantir que seu equipamento seja reparado apenas por profissionais qualificados.
Ajude a proteger sua equipe e fique em conformidade com opções flexíveis de treinamento e educação da Proteção contra quedas 3M™ DBI-SALA®.
Nossos especialistas em produtos estão aqui para responder às suas perguntas sobre produtos de proteção contra quedas.
Encontre folhetos de produtos, flyers, instruções, dados técnicos, boletins e muito mais.
Para reparos realizados na fábrica, um programa de taxa fixa é utilizado para agilizar o processo e colocar o(s) produto(s) de volta em suas mãos rapidamente. Entre em contato com um Distribuidor Autorizado para detalhes e preços do programa. Para reparos em um de nossos Centros de Serviços Autorizados, você normalmente receberá uma ordem de serviço listando os reparos necessários mais os custos e prazos estimados.
Para reparos feitos na fábrica, o tempo de resposta típico é de apenas três dias úteis para até 12 unidades (quantidades maiores podem exigir mais tempo). A duração do reparo em nossos Centros de Serviço Autorizados varia de acordo com a disponibilidade e carga de trabalho da equipe. Entre em contato com seu centro de assistência local para obter detalhes.