Se você precisa de gráficos para promover campanhas sazonais, alugar equipamentos de marca ou gerar maiores resultados financeiros, os gráficos promocionais são uma excelente opção para suas necessidades de publicidade a curto prazo.
Enquanto a maioria dos gráficos de frota são projetados para durar muito tempo, os gráficos promocionais são uma solução simples e flexível para as necessidades a curto prazo. Se você precisa de películas adesivas para divulgar campanhas sazonais, alugar equipamentos de marca ou gerar uma maior receita, os vinis promocionais podem ajudar o seu negócio a chegar lá.
Semelhante aos gráficos de longa duração, os gráficos de curto prazo são excelentes para aumentar o reconhecimento e a visibilidade da marca. A principal diferença é a alta capacidade de remoção. Além disso, os vinis promocionais podem ser mais baratos do que outras soluções.
Os vinis promocionais são projetados para um uso de curta duração. As películas promocionais da 3M são flexíveis, resistentes e práticas. A vida útil esperada desses produtos é de até dois anos. Porém, geralmente, são mantidos por períodos menores.
Comparados aos vinis de longa duração, os vinis promocionais não sacrificam a qualidade, o que significa que você pode esperar os padrões de alto desempenho da 3M.
Para obter mais informações sobre os vinis da 3M e a seleção de vinis, consulte o Guia de Gráficos para frotas da 3M (PDF em inglês, 14.28 MB).
Os vinis promocionais são uma ótima opção para as frotas que desejam aplicar e remover gráficos rapidamente. Muitas frotas usam vinis de curta duração para:
A McLane é uma das maiores líderes da cadeia de suprimentos nos Estados Unidos. A frota da McLane entrega mais de 50.000 produtos de consumo a quase 110.000 locais, tornando sua frota uma das mais visíveis do país.
Reconhecendo a oportunidade de monetizar o espaço publicitário em seus veículos, a McLane implementou um programa cooperativo que dá às marcas acesso à sua frota de mais de 5.000 caminhões e aos milhões de clientes potenciais que passam todos os dias por seus veículos.
“Com a capacidade de distribuir por todo o país e atingir regiões específicas, é fácil para nós estarmos onde nossos clientes precisam que nós estejamos”, disse Corey Preuninger, gerente de Operações Especiais. "Podemos ajudar essas empresas, permitindo que usem gráficos de frota como uma maneira eficaz de anunciar sua marca".
Para incentivar essa parte do seu negócio, os gráficos promocionais são essenciais. O processo de fácil remoção do vinil promocional funciona bem para as operações da McLane e permite que eles possam atender a mais anunciantes.
Ao considerar soluções promocionais, os vinis da 3M foram selecionados pelos seguintes motivos:
"A 3M não é apenas a líder do setor, mas também é um sócio estratégico para nós", disse Preuninger. "Nunca precisamos nos preocupar com o desempenho de um produto quando tem seu nome".
Corey Preuninger
Gerente de Operações Especiais da McLane
Ao trabalhar com marcas, a McLane pede aos anunciantes que forneçam os designs de seus gráficos, determinem a duração da sua campanha e selecionem a região geográfica que estão segmentando. A McLane usa essas informações para determinar o número e o tamanho dos semirreboques necessários para o trabalho. Uma vez identificados, a instalação dos gráficos é agendada e os semirreboques pegam a estrada, difundindo a marca em um piscar de olhos. A publicidade de frota cooperativa é vista pelas marcas como um canal eficiente, já que custa apenas de US$ 3.000 a US$ 5.000 para envelopar um semirreboque inteiro de 50 pés (15,24 metros) junto com uma taxa nominal de publicidade. Isso leva a um custo por mil impressões (CPM) eficiente em comparação com outras mídias externas.
“Comparados aos outdoors, os gráficos de frota não são estáticos – eles se movem e as pessoas não se acostumam a vê-los no mesmo lugar todos os dias durante sua jornada”, disse Preuninger. Em comparação com a publicidade digital, Preuninger salientou: "Você pode pular um anúncio online, mas não pode pular um caminhão enorme". Preuninger também destacou que sua frota faz entregas para várias lojas de conveniência e varejistas, de modo que os caminhões são capazes de oferecer publicidade no ponto de venda.
A flexibilidade que é sinônimo dos vinis ultrarremovíveis torna os gráficos de curta duração uma opção atraente tanto para gerentes de frotas quanto para profissionais de marketing. Para atender às suas necessidades de posicionamento de marca a curto prazo, considere adicionar nossos vinis promocionais à sua frota.
Thank you for your interest in starting a graphics project with 3M films. We’ll be in contact soon.
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Com cores vivas, refletividade e capacidades precisas de harmonização de cores, os vinis da 3M oferecem infinitas maneiras de envelopar sua frota e dar vida à sua marca com ousadia.
Adicionar vinis refletivos para acabamentos, decorações, etiquetas adesivas ou envelopamento de portas traseiras em sua frota contribuirá para o aumento da segurança do motorista e para a melhora da visibilidade da marca.
Expresse sua marca com gráficos que são instalados com facilidade e requerem mínima manutenção, para que sua frota se mantenha circulando.
Gere impacto na sua frota com os vinis para comunicação visual da 3M. Desde selecionar o vinil correto até encontrar um instalador certificado, estamos aqui para ajudar. Fale conosco e um representante da 3M entrará em contato com você para analisar as necessidades do seu projeto.