-
Avaliação rigorosa dos participantes
A empresa solicitante passa por rígidos critérios de avaliação, que incluem desde a análise das políticas empregadas até seus programas de denúncia e remediação de situações. Cada categoria vale de 0 a 100 pontos e, para ser selecionada, ela precisa obter no mínimo 70 pontos na soma total.
A verificação é feita pelo comitê-gestor do Pró-Ética, composto pelo Instituto Ethos, Confederação Nacional de Indústrias (CNI), Federação Brasileira de Bancos (Febraban), BM&F Bovespa, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), Instituto de Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO).
-
Orgulho em fazer parte das empresas mais éticas do Brasil
Como organização baseada na integridade para orientar seu relacionamento com clientes em todo o mundo, a 3M do Brasil se orgulha de fazer parte desse seleto grupo de empresas. Nossa satisfação aumenta ainda mais ao sabermos que nossos investimentos em defesa da ética são reconhecidos e valorizados pelo mercado.