Para entrar em contato conosco, utilize uma das opções abaixo:
Encontre o aplicador mais próximo de você para uma instalação profissional.
Atendimento de Segunda a Sexta-feira
Horário: 8:30 às 12:30 às e 13:30 às 16:40
Use o formulário abaixo para enviar uma mensagem.
Responderemos à sua solicitação dentro de 24 a 48 horas.
Atendimento de Segunda a Sexta-feira
Horário: 8:30 às 12:30 às e 13:30 às 16:40
Para a conservação da película e suas características, como também a manutenção da garantia 3M pelos prazos estipulados, os seguintes cuidados deverão ser observados:
1) TSER – Energia Solar Total Rejeitada: A porcentagem da energia solar total rejeitada pelo vidro com a película. Quanto maior esse valor, maior a rejeição de calor.
2) VLT – Luz Visível Transmitida: A porcentagem de luz visível que passa diretamente pelo vidro protegido com a película. Quanto maior, mais clara a película.
3) Rejeição de ultravioleta: A porcentagem de luz ultravioleta (UV) rejeitada pelo vidro protegido com a película. A luz UV contribui para o desbotamento e deterioração de tecidos e couro.
4) IRR - Rejeição de Infravermelho: Porcentagem da energia solar na região do infravermelho na faixa de 900-1000 nm que é rejeitada pela película. Valores para película com liner, ou seja, não aplicada ao vidro.
5) IRER – Rejeição de Energia Infravermelha: Porcentagem de rejeição da energia solar na região do infravermelho, comprimento de onda de 780-2500 nm. IRER leva em consideração a energia solar na região do infravermelho transmitida e reirradiada para dentro do veículo. Valores para película aplicada ao vidro.
6) Redução do ofuscamento: A porcentagem de redução da luz visível proporcionada pela película.
Para fazer uma reclamação de garantia no Brasil, primeiro entre em contato com seu aplicador. Se o aplicador não estiver disponível, entre em contato com o Fale com a 3M pelo número 0800-0132333 ou mande um e-mail para falecoma3m@mmm.com, com o seu certificado de garantia 3M e nota fiscal. A 3M irá analisar o pedido e encaminhá-lo para um aplicador selecionado pela 3M para inspecionar a Película para Vidros Automotivos 3M™ e, se sua reclamação estiver coberta, a 3M pedirá ao aplicador para fornecer a solução indicada.
Para fazer uma reclamação de garantia no Brasil, primeiro entre em contato com seu aplicador. Se o aplicador não estiver disponível, entre em contato com o Fale com a 3M pelo número 0800-0132333 ou mande um e-mail para falecoma3m@mmm.com, com o seu certificado de garantia 3M e nota fiscal. A 3M irá analisar o pedido e encaminhá-lo para um aplicador selecionado pela 3M para inspecionar a Película para Vidros Automotivos 3M™ e, se sua reclamação estiver coberta, a 3M pedirá ao aplicador para fornecer a solução indicada.
A 3M projeta, formula e fabrica Películas para Vidros Automotivos 3M™ para desempenho e durabilidade ideais. O compromisso da 3M com a qualidade é a base da cobertura da garantia que fornecemos. Peça detalhes ao seu Aplicador Autorizado 3M ou consulte o cartão da garantia.
Enquanto você for o proprietário do veículo, e desde que a aplicação tenha sido feita por um Aplicador Autorizado, a 3M garante que as películas irão:
Se você pretende colocar uma Película 3M, é importante ter em conta o seguinte:
Ligue para 0800-0132333 ou mande um e-mail para falecoma3m@mmm.com.
Ligue para 0800-0132333 ou mande um e-mail para falecoma3m@mmm.com.
Os produtos possuem cobertura de garantia, durabilidade e tecnologia de autorregeneração diferentes.
O mais recente e inovador produto da linha é a Película para Proteção de Pintura Scotchgard™ Série Pro 200 Gloss, que inclui a tecnologia de autorregeneração para remoção de pequenos arranhões ou marcas mediante a aplicação de calor na superfície da película. A 3M também oferece a Película para Proteção de Pintura Scotchgard™ com alto desempenho.
Durabilidade e tranquilidade. Películas de alta qualidade oferecem um acabamento durável que te permite estar tranquilo durante todo o tempo que possuir o veículo. Um produto da 3M, um nome que você conhece e confia, combinado com os aplicadores mais qualificados e garantia abrangente.
Geralmente, a aplicação de um pacote para partes de desgaste (espelhos laterais, frisos das portas, dobradiças das portas, friso do porta-malas) levará apenas algumas horas. A aplicação da película para proteção de pintura total leva entre 2 e 3 dias. Contudo, recomendamos entrar em contato com seu Aplicador Autorizado 3M porque, dependendo do tipo de veículo, as opções de cobertura e disponibilidade, bem como o tempo para aplicar a película, podem variar. Depois de receber seu pedido, o aplicador poderá informar quanto tempo será necessário para o trabalho.
Para assegurar o recebimento da garantia 3M, assim como a qualidade, a aparência e a durabilidade da película, é importante que a instalação seja feita por um aplicador treinado e experiente. Nossos Aplicadores Autorizados 3M estão aqui para responder a todas as suas perguntas sobre as opções de cobertura, soluções, preços e manutenção das películas para proteção de pintura do seu veículo e farão uma aplicação de alta qualidade para você. Encontre um aplicador perto de você.
O PPF pode ser aplicado profissionalmente em qualquer lugar que você queira proteger o acabamento do seu carro contra arranhões, descascamento, manchas e outros elementos prejudiciais.
A Película para Proteção de Pintura 3M™ protege:
Entre em contato com um Distribuidor Autorizado 3M de películas para proteção de pintura para obter assistência para localizar um aplicador perto de você.
A inovadora tecnologia da película para proteção de pintura faz com que pequenos arranhões desapareçam, mantendo a película e o acabamento do carro com aparência de novos.
Sim. A película para proteção de pintura deve ser permanente, mas pode ser removida sem danificar o acabamento do seu carro. A 3M recomenda que você peça a um Aplicador Autorizado 3M para efetuar a remoção.
A película para proteção de pintura pode ser comprada e instalada por um de nossos Aplicadores Autorizados 3M. Encontre um aplicador perto de você.
É importante que a aplicação seja feita por um aplicador treinado e experiente para garantir a qualidade, a aparência e a durabilidade da película. Encontre um aplicador perto de você.
Para fazer uma reclamação de garantia no Brasil, primeiro entre em contato com seu aplicador. Se o aplicador não estiver disponível, entre em contato com o Fale com a 3M pelo número 0800-0132333 ou mande um e-mail para falecoma3m@mmm.com, com o seu certificado de garantia 3M e nota fiscal. A 3M irá analisar o pedido e encaminhá-lo para um aplicador selecionado pela 3M para inspecionar a Película para Envelopamento Automotivo 3M™ e, se sua reclamação estiver coberta, a 3M pedirá ao aplicador para fornecer a solução indicada.
Para fazer uma reclamação de garantia no Brasil, primeiro entre em contato com seu aplicador. Se o aplicador não estiver disponível, entre em contato com o Fale com a 3M pelo número 0800-0132333 ou mande um e-mail para falecoma3m@mmm.com, com o seu certificado de garantia 3M e nota fiscal. A 3M irá analisar o pedido e encaminhá-lo para um aplicador selecionado pela 3M para inspecionar a Película para Envelopamento Automotivo 3M™ e, se sua reclamação estiver coberta, a 3M pedirá ao aplicador para fornecer a solução indicada.
A 3M projeta, formula e fabrica Películas para Envelopamento Automotivo para desempenho e durabilidade ideais. O compromisso da 3M com a qualidade é a base da cobertura da garantia que fornecemos. Peça detalhes ao seu Aplicador Autorizado 3M ou consulte o cartão da garantia. Dependendo do ângulo de aplicação da película, se aplicada em uma superfície vertical (por exemplo, painel de porta) ou não vertical (por exemplo, capô, teto), a exposição às intempéries pode afetar a duração da garantia.
A 3M garante que a película está livre de defeitos de materiais e fabricação, incluindo:
Ângulo de exposição vertical: qualquer película instalada em uma superfície a um ângulo de 90° a 75°
Ângulo de exposição horizontal: qualquer película instalada em uma superfície a um ângulo de 75° a 0°
Ligue para 0800-0132333 ou mande um e-mail para falecoma3m@mmm.com.
Ligue para 0800-0132333 ou mande um e-mail para falecoma3m@mmm.com.
Ocorreu um erro ao enviar. Por favor, tente novamente mais tarde
Seu formulário foi enviado com sucesso