1. Brasil
  2. Todos os produtos da 3M
  3. Equipamento de Proteção Individual
  4. Proteção contra Quedas
  5. Mosquetões
  6. Mosquetão Oval em Aço com Trava em Rosca 3M™ Altiseg® 2008060 – 25 Kn

Mosquetão Oval em Aço com Trava em Rosca 3M™ Altiseg® 2008060 – 25 Kn

  • 3M ID HB004579254

Confeccionado em aço

Com dupla trava de segurança em rosca

Abertura: 19 mm

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Confeccionado em aço
  • Com dupla trava de segurança em rosca
  • Abertura: 19 mm
  • Carga de ruptura: 25kN

O Mosquetão Oval em Aço com Trava em Rosca 3M™ é usado como componente em uma infinidade de sistemas em trabalhos em altura, sendo aplicados tanto para pessoas como para materiais. É um conector confeccionado em aço que possui dupla trava de segurança em rosca. Tem abertura de 19 mm e carga de ruptura de 25kN.

A 3M™ fabrica equipamentos e distribui acessórios de segurança que visam aumentar a agilidade e a proteção individual ou de grupo durante as ações de trabalho e operações de resgate em altura ou espaços confinados. Existem vários tipos de mosquetões para vários tipos de aplicações. É muito importante escolher corretamente o modelo mais adequado para cada situação, observando características como formato, material, tipo de trava e resistência.

Propriedades específicas

Recursos

Fale com a 3M. Estamos aqui para ajudá-lo.

Precisa de ajuda para encontrar o produto ideal para o seu projeto? Entre em contato conosco para informações técnicas de produto ou orientações de uso com um especialista técnico da 3M
JSP Processing Error

JSP Processing Error

HTTP Error Code:   404

Error Message:
JSPG0036E: Failed to find resource /themes/json/3MTheme/Default.jsp