Montagem de Cabo 3M™ CoaXPress Série 1CXx-xx-0S

  • 3M ID B5005143008

Excelente para aplicações de movimento repetitivo

Comprimento funcional do cabo de até 8 m para CXP12, 11 m para CXP6

Durabilidade de flexão repetida superior a 10 milhões de ciclos

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Excelente para aplicações de movimento repetitivo
  • Comprimento funcional do cabo de até 8 m para CXP12, 11 m para CXP6
  • Durabilidade de flexão repetida superior a 10 milhões de ciclos
  • Transferência de dados em alta velocidade de até 12,5 Gbps por canal (especificações de conectores Micro-BNC, BNC)
  • Conectores Micro-BNC, BNC disponíveis para CXP12, DIN1.0/2.3 para CXP6

A Montagem de Cabo 3M™ CoaXPress Série 1CXx-xx-0S é uma montagem de cabo flexível compatível com CoaXPress® 2.0 para aplicações de câmeras industriais. É ideal para uma ampla gama de aplicações, desde movimento fixo até geral, e para designs de sistemas que exigem uma solução de cabo fácil de manusear. Oferece um comprimento funcional de cabo de até 8 metros (CXP12) e 11 metros (CXP6), e possui durabilidade de flexão repetida superior a 10 milhões de ciclos. A montagem está disponível com conectores Micro BNC e BNC para versões de 12,5 Gbps e conectores DIN1.0/2.3 para versões que oferecem 6,25 Gbps.

Especificações

Fale com a 3M. Estamos aqui para ajudá-lo.

Precisa de ajuda para encontrar o produto ideal para o seu projeto? Entre em contato conosco para informações técnicas de produto ou orientações de uso com um especialista técnico da 3M
  • Todos os campos são obrigatórios, a menos que indicado opcional

  • 3M takes your privacy seriously. 3M and its authorized third parties will use the information you provided in accordance with our Privacy Policy to send you communications which may include promotions, product information and service offers. Please be aware that this information may be stored on a server located in the U.S. If you do not consent to this use of your personal information, please do not use this system.

  • Enviar

As nossas desculpas...

Ocorreu um erro ao submeter. Por favor, tente novamente mais tarde...

Obrigado!

O seu formulário foi submetido com sucesso

Produtos similares

Aplicações Conexão de alta velocidade, Conexão de alta flexibilidade, Transmissão de dados em alta velocidade
Cor Preto
Diâmetro Externo do Cabo (Métrico) 4.2 mm
Estilo de conector (Extremidade A) Acetinado
Estilo de conector (extremidade B) Acetinado
Marcas 3M™
Número da Folha Técnica TS-2784
Protocolo CoaXPress
Série de produtos 1CXx-xx-0S
Uso Unidades de controle, Câmeras, Capturadores de quadros