A fita 3M™ VHB™ 4905 é uma fita dupla face transparente, composta por um adesivo acrílico de uso geral que proporciona uma espessura total de 0,5 mm (20 milionésimos de polegada) quando aplicada e não requer tempo de cura. Projetado para colar uma variedade de substratos de alta energia de superfície (HSE), como alumínio, aço inoxidável e vidro, esse método de fácil utilização ajuda a aumentar a produtividade, eliminando etapas como perfuração, soldagem e outros trabalhos de acabamento. Devido a seu desempenho de alta resistência, a fita cola materiais finos, diferentes e leves, oferecendo uma alternativa uniforme e contínua ao uso de rebites, soldas, fixadores e parafusos. A avançada tecnologia acrílica de célula fechada oferece uma colagem segura, protegendo contra a água e proporcionando uma vedação firme. Ela serve para aplicações de curto prazo em temperaturas de até 149 °C (300 °F) ou longo prazo suportando até 93 °C (200 °F). Essa fita oferece um excelente equilíbrio entre resistência, viscoelasticidade e adesão, tornando-a uma solução de colagem poderosa em diversas indústrias, incluindo montagem de portas e janelas, sinalização, eletrônica, construção civil e indústria em geral. Descubra a versatilidade e a durabilidade da fita 3M™ VHB™ 4905 para sua próxima operação.
Sonhe, Projete e Realize com a Família 4910 das Fitas 3M™ VHB™
A Fita 3M™ VHB™ 4905 está na Família das Fitas 3M™ VHB™ 4910. Esta família utiliza um adesivo de uso geral e é normalmente usada em aplicações para colar materiais transparentes ou onde uma fita transparente ou incolor seja mais recomendada. É projetada especificamente para uma boa adesão a metais, vidros e plásticos, como policarbonato e acrílico.
Uma Fita de Espuma Não Convencional
A 3M™ inventou as Fitas 3M™ VHB™ em 1980 como as primeiras do seu tipo. Essas fitas exclusivas combinam a conformabilidade com uma colagem forte e permanente. O resultado é uma família de fitas extraordinariamente fortes que aderem a uma ampla gama de substratos. A Fita 3M™ VHB™ é uma alternativa comprovada para parafusos, rebites, soldas e outras formas de fixadores mecânicos. Prédios, telefones celulares, placas eletrônicas de rodovias, geladeiras, janelas arquitetônicas e muito outros contam com essa fita adesiva especial para uma ou mais etapas do processo de montagem, fixação e vedação. Esta fita confiável oferece uma colagem consistente, ótima durabilidade e excelente resistência a solventes e umidade. A 3M™ mantém todos os seus produtos e está disponível para fornecer orientação de design e suporte técnico quando você precisar.
Confiabilidade Comprovada das Fitas 3M™ VHB™
As Fitas 3M™ VHB™ oferecem uma ligação durável de forma que os fixadores mecânicos não conseguem. Esta fita melhora a aparência dos produtos acabados, eliminando o uso de rebites e parafusos e proporcionando resistência imediata ao manuseio. Na maioria dos casos, a fixação com a Fita 3M™ VHB™ é um processo mais rápido do que furar, fixar ou usar adesivo líquido. Nossa versátil linha de fitas pode ser usada em ambientes internos ou externos em uma variedade de aplicações, incluindo montagem de janelas, portas e sinais, eletrônica, construção e inúmeras outras aplicações industriais. Resistente a produtos químicos e UV e estável às temperaturas, a Fita 3M™ VHB™ pode suportar o calor de Dubai ao frio do Canadá. Sua química acrílica exclusiva é extremamente durável e resistente a mudanças ao longo do tempo, tornando-a uma fita duradoura e poderosa na qual você pode confiar.
Trazendo as Melhores Ideias por meio da Ciência e Inovação
Na Divisão de Adesivos e Fitas Industriais da 3M™, aplicamos a ciência da adesão para fornecer soluções inovadoras que melhoram os processos de design e fabricação em empresas de todo o mundo. No final, nossas tecnologias ajudam clientes como você a fornecer produtos competitivos ao mercado com mais rapidez e eficiência.
Ocorreu um erro ao submeter. Por favor, tente novamente mais tarde...
O seu formulário foi submetido com sucesso
| Largura (Métrica) | 5 mm, 9,5 mm, 12 mm, 15 mm, 19 mm, 600 mm, 1.200 mm | |
| Material do Liner | Película de Polietileno | |
| Cor | Transparente | |
| Comprimento total (sistema métrico) | 33 m, 500 m | |
| Tipo de Adesivo | Acrílico |