1. Brasil
  2. Todos os produtos da 3M
  3. Abrasivos
  4. Escovas abrasivas
  5. Escovas Flap
  6. Escova de Acabamento Scotch-Brite™ – A-Very Fine, 150 mm de diâmetro, densidade D9

Escova de Acabamento Scotch-Brite™ – A-Very Fine, 150 mm de diâmetro, densidade D9

  • 3M ID HC000634077

Os abrasivos com densidade macia e Grades Very Fines, Fines ou médios produzem superfícies escovadas sem compostos

Fornece mais contato de superfície do que as escovas tipo cerdas

Com abrasivos continuamente frescos para acabamentos consistentes e uniformes

Ver mais detalhes
Recursos visualizados com frequência
PDF (1) Copy 26Ficha de Dados de Segurança (PDF)

Detalhes

Destaques
  • Os abrasivos com densidade macia e Grades Very Fines, Fines ou médios produzem superfícies escovadas sem compostos
  • Fornece mais contato de superfície do que as escovas tipo cerdas
  • Com abrasivos continuamente frescos para acabamentos consistentes e uniformes
  • Seu material não tecido é resistente à carga e ao calor, permitindo acabamento Fine em uma variedade de materiais
  • Alcança acabamentos decorativos em metais, madeiras e outros compósitos

A Escova de Acabamento Scotch-Brite™ é construída a partir de seções de material não-tecido ligado a um núcleo cilíndrico. É uma escova de longa duração que proporciona consistência aprimorada e maior controle sobre uma série de tarefas críticas de preparação e acabamento, incluindo polimento e acabamento estético, como acabamentos escovados em cobre, latão, aço inoxidável, alumínio e outros metais.

A Escova de Acabamento Scotch-Brite™ não exige compostos químicos para obter acabamentos Fines e é ideal para todas as aplicações de acabamento estético, alisamento de fibras de madeira, madeira difusora, plástico e superfícies compostas, além de desgaste de cimento.

Esta escova está disponível com mineral abrasivo de óxido de alumínio. O óxido de alumínio é uma escolha popular entre os profissionais da indústria por sua taxa de corte rápida e longa vida útil. Este mineral é um abrasivo resistente e durável que se auto-fratura para expor novas arestas de corte em uso, enquanto os abrasivos tradicionais, como a granada, desgastam-se rapidamente com o uso. Devido à sua alta taxa de corte, dureza, resistência e baixa retenção de calor, o mineral óxido de alumínio é amplamente utilizado em aplicações de esmerilhamento, além do uso em lixamentos e acabamentos. O óxido de alumínio é adequado em uma ampla variedade de substratos, tanto na madeira como na metalurgia, incluindo ligas ferrosas.

Nossos abrasivos Scotch-Brite™ são produtos exclusivos de condicionamento de superfícies com abrasivos incorporados em uma matriz de fibra não tecida. A combinação dos abrasivos com o material não tecido cria um sistema abrasivo que fornece resultados consistentes durante toda a vida útil do produto. Ele também é resistente à carga, o que mantém os minerais abrasivos cortando em alto desempenho e limita o entupimento das fibras.

Aplicações sugeridas
  • Tarefas críticas de preparação e acabamento, incluindo polimento e acabamento estético

Propriedades específicas

Recursos

Fale com a 3M. Estamos aqui para ajudá-lo.

Precisa de ajuda para encontrar o produto ideal para o seu projeto? Entre em contato conosco para informações técnicas de produto ou orientações de uso com um especialista técnico da 3M
  • Todos os campos são obrigatórios, a menos que indicado opcional

  • 3M takes your privacy seriously. 3M and its authorized third parties will use the information you provided in accordance with our Privacy Policy to send you communications which may include promotions, product information and service offers. Please be aware that this information may be stored on a server located in the U.S. If you do not consent to this use of your personal information, please do not use this system.

  • Enviar

As nossas desculpas...

Ocorreu um erro ao submeter. Por favor, tente novamente mais tarde...

Obrigado!

O seu formulário foi submetido com sucesso

Produtos similares

Diâmetro total (sistema métrico) 150 mm
Forma do produto Escova Flap
Marcas Scotch-Brite
Tipo Muito Fino