Curativos à Prova D'Água Nexcare™ , 12 Unidades

  • Curativos para feridas 100% à prova d'água e estéreis
  • Formato diferenciado: não deixa entrar água, sujeira e germes
  • Transparentes e discretos, deixam a pele transpirar
  • Material transpirável, ultrafino e super confortável
 more...
Ver todos os detalhes
Especificações
Aplicações
Cuidados com a Saúde, Pequenos Ferimentos, Para Atividades na Água
Benefícios
Vedação 360º, Transpirável, Acelera a Cicatrização, Sem Látex
Marca
Nexcare™
Quantidade da Embalagem
12
Tamanho
Assorted
Detalhes
  • Curativos para feridas 100% à prova d'água e estéreis
  • Formato diferenciado: não deixa entrar água, sujeira e germes
  • Transparentes e discretos, deixam a pele transpirar
  • Material transpirável, ultrafino e super confortável
  • Deixa o mínimo de resíduo na pele quando é removido

Com almofadas que não aderem à ferida, os Curativos à Prova D'Água Nexcare® se mantêm na pele mesmo em contato com água, sendo ideais para práticas como natação, jardinagem, canoagem e pesca. Seu formato diferenciado reduz a entrada de sujeiras e germes, promove a cura e ajuda a prevenir contra infecções.

Que o curativo não cause outra ferida! Os Curativos à Prova D'Água Nexcare® são ideais para tratamento de feridas e se mantêm na pele mesmo em contato com a água. Isso faz com que este curativo 3M seja ótimo para as práticas de natação, jardinagem, canoagem, pesca, esportes aquáticos e para lavar as mãos. Eles vêm com um exclusivo formato diamante com selagem completa, são transparentes e têm material transpirável, que oferece proteção superior contra água, sujeira e germes que poderiam levar a uma infecção.

Os Curativos à Prova D'Água Nexcare® são indispensáveis em qualquer kit de primeiros socorros, perfeitos para o tratamento de pequenas feridas como cortes, arranhões e bolhas. São curativos adesivos que apresentam almofada que não adere à ferida e são super discretos, deixando a pele respirar. Além disso, eles são estéreis e contam com material ultrafino, o que garante a você o melhor em conforto.

Como usar: Limpe e seque bem o ferimento. Abra o envelope, retirando uma das faces totalmente. Puxe o curativo do papel pela ponta. Aplique sobre o ferimento (*). Pressione firmemente. Retire as bordas do papel, iniciando pelas partes arredondadas. Acompanhe a ferida diariamente para saber se há sinais de infecção. Descontinue o uso caso estes sinais apareçam. Para uma fácil remoção, puxe delicadamente uma das extremidades do curativo. (*) Coloque o curativo com cuidado, pois uma vez colocado, o mesmo não poderá ser reposicionado.

Aplicações sugeridas

  • Tipos de curativos perfeitos para o tratamento de pequenas feridas como cortes, arranhões e bolhas
  • Ideais para as práticas de natação, jardinagem, canoagem, pesca, esportes aquáticos e também para lavar as mãos