1. Brasil
  2. Todos os produtos da 3M
  3. Médicos
  4. Bandagens e Curativos
  5. Curativos Adesivos para Feridas
  6. Curativos Superflexíveis Nexcare™ Redondos , 15 Unidades

Curativos Superflexíveis Nexcare™ Redondos , 15 Unidades

  • Confortavel e Não Descola
  • Alta Flexibilidade
  • Macios, Discretos e de facil remoção
  • Ideal para ferimentos menores
 more...
Ver todos os detalhes
Especificações
Aplicações
Ferimentos Grandes, Cuidados com a Saúde, Uso Diário, Instantâneo, Joelhos e Cotovelos, Pequenos Ferimentos, Esportes, Dedos e Calcanhares
Benefícios
Transpirável, Flexível, Acelera a Cicatrização, Resistente a Água
Conteúdo do pacote
35 Pack
Marca
Nexcare™
Materiais
Superflexível
Tamanhos Disponíveis
22mm de diâmetro
Tipo de Ferida
Picadas de Insetos
Detalhes
  • Confortavel e Não Descola
  • Alta Flexibilidade
  • Macios, Discretos e de facil remoção
  • Ideal para ferimentos menores
  • Com almofada que não adere à ferida

Os Curativos Superflexíveis Redondos Nexcare® são perfeitos para o tratamento de pequenas feridas como cortes, arranhões e escoriações. Por causa da sua flexibilidade e do seu formato, eles acompanham os movimentos do corpo e são ótimos para proteger ferimentos menores ou regiões pós-injeção.

Que o curativo não cause outra ferida! Os Curativos Superflexíveis Redondos Nexcare® são desenvolvidos para proporcionar mais conforto e o melhor desempenho durante sua aplicação. São ideais para proteger ferimentos menores ou regiões pós-injeção e são flexíveis, acompanhando os movimentos do corpo sem descolar. Além disso, são feitos com um material fino, macio e transpirável que os tornam ideais para as atividades do dia a dia. A tecnologia e o formato destes curativos para feridas evitam o contato com sujeiras e germes que poderiam levar a uma infecção, e seu adesivo não descola em contato com a água. Os Curativos Superflexíveis Redondos Nexcare® são perfeitos para o tratamento de pequenas feridas como cortes, arranhões, escoriações e bolhas, sem causar novos machucados. É tipo de curativo essencial para qualquer kit de primeiros socorros, com almofada que não adere à ferida e design único que forma ótima vedação ao redor do curativo. São curativos 3M ideais para feridas menores. Como usar: Limpe e seque bem e cuidadosamente o ferimento. Retire o curativo do envelope. Retire o papel protetor do curativo e aplique o curativo posicionando a compressa absorvente cuidadosamente sobre o ferimento. Alise o curativo sobre a pele, fazendo ligeira pressão com os dedos. Não aplique o adesivo do curativo diretamente sobre o ferimento. Troque o curativo diariamente ou quando tornar-se molhado. Se ocorrer irritação, descontinue o uso.

Aplicações sugeridas

  • Ideais para proteger ferimentos menores ou regiões pós-injeção
  • Curativos para o tratamento de pequenas feridas como cortes, arranhões, escoriações e bolhas