Máscara Hospitalar Concha 3M™ 8801H

ID 3M H0002153395
  • Para mais informações sobre respiradores hospitalares para ambiente hospitalar, consulte a Cartilha ANVISA. LINK: http://www.anvisa.gov.br/divulga/public/cartilha_mascara.pdf
 more...
Ver todos os detalhes
Especificações
Características
Cintas de fixação confortáveis, Tira de cabeça regulável
Componentes de látex de borracha natural
Sim
Marca
3M™
Quantidade por caixa
120
Resistência à chama
Não
Resistência à fluido (ASTM F1862)
N/A
Tipo aerossol
Para uso contra aerossóis sólidos e líquidos oleosos e não-oleosos.
Tipo de produto
Poeiras, Névoas e Fumos (PFF-2)
Tipo de respirador
Copo
Válvula de exalação
Não
Detalhes

Respirador Concha 3M™ 8801H é uma opção para proteção respiratória no ambiente hospitalar.

Siga as instruções e saiba como é fácil colocar, ajustar e verificar a vedação do seu respirador

  • Passo 1: puxe as partes laterais do respirador de maneira a abri-lo no formato de uma concha. Com o respirador voltado à face, segure o elástico inferior com ambas as mãos tendo o clipe nasal posicionado para cima.

  • Passo 2: Coloque o respirador na face, apoiando-o primeiramente no queixo e passe o elástico inferior sobre a cabeça, posicionando-o no pescoço, abaixo das orelhas.

  • Passo 3: Passe o elástico superior sobre a cabeça e posicione-o no topo, acima das orelhas.

  • Passo 4: Molde o clipe nasal no formato do nariz deslizando a ponta dos dedos de ambas as mãos sobre o clipe. Ajustar a peça metálica utilizando apenas uma das mãos poderá causar um ajuste inadequado e um desempenho inferior do respirador. Use sempre as duas mãos.

  • Passo 5: Faça um teste de verificação da vedação do respirador antes de cada uso: cubra a frente do respirador com ambas as mãos, tendo o cuidado de não tirá-lo da posição original. Exale com determinação. Se vazar ar em volta do nariz, reajuste o respirador como descrito no passo 4.

  • Passo 6: Se o ar vazar pelas bordas do respirador, reposicione os elásticos na cabeça. Se você não obtiver um reajuste adequado, não entre na área contaminada. Consulte seu supervisor.

Aplicações sugeridas

  • Para mais informações sobre respiradores hospitalares para ambiente hospitalar, consulte a Cartilha ANVISA. LINK: http://www.anvisa.gov.br/divulga/public/cartilha_mascara.pdf
Recursos