1. Brasil
  2. Todos os produtos da 3M
  3. Fitas
  4. Fitas Flexográficas para Montagem de Placas
  5. Fita para Montagem de Cliché 3M™ Cushion-Mount™ Plus 1020E, 457 mm x 23 mm, 1 Unidade

Fita para Montagem de Cliché 3M™ Cushion-Mount™ Plus 1020E, 457 mm x 23 mm, 1 Unidade

  • 3M ID HB004225064

Fita de montagem de cliche para flexografia com espuma branca de alta densidade e aderência stander para fixação do cliche.

A propriedade de liberação de ar permite montagens sem bolhas de ar sob a fita dupla face e sob o cliche evitando problemas de borrões no impresso.

Possui espessura controlada assegurando o registro entre cores na montagens de cliches

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Fita de montagem de cliche para flexografia com espuma branca de alta densidade e aderência stander para fixação do cliche
  • A propriedade de liberação de ar permite montagens sem bolhas de ar sob a fita dupla face e sob o cliche evitando problemas de borrões no impresso
  • Possui espessura controlada assegurando o registro entre cores na montagens de cliches
  • Combinação da impressão com alto padrão de qualidade. A fita dupla face permite remoção limpa da camisa
  • Impressão Flexográfica, Impressoras Felxográficas

3M™ Cushion Mount™ Plus Fita dupla face 1020E possui 0,50mm de espessura, espuma branca usada para montagem de cliches para impressão flexográfica. Esta fita possui o liner microreplicado que cria micro canais em ambos os lados, permitindo a liberação de ar. Construida com adesivo com alta força de adesão no lado para fixação da montagem de cliches.

Nossa fita de montagem de placa 3M ™ Cushion-Mount ™ Plus 1020E é recomendada para impressão mista (reticulas e traços/ chapados) de alta qualidade. Esta fita adere facilmente a camisa ou cilindro de aço permitindo que a placa de impressão seja devidamente montada conforme necessidade de posicionamento. Procedimento é simples: limpe a sua placa de impressão de acordo com as recomendações do fabricante utilizando uma solução 50/50 de água/álcool isopropílico ou 100% álcool isopropílico, utilizando um pano branco limpo. Aplique a fita dupla face no porta cliche utlizando a mão ou espatula para assegurar um contato uniforme do adesivo com o cilindro ou camisa. Remova o liner, alinhe a placa conforme a posição correta de montagem e com auxilio de um rolo de pressão de borracha finalize a fixação da chapa na fita dupla face para garantir o contato e adesão adequeado do cliche na dupla face. Da mesma forma, a remoção é limpa e fácil quando seguido o procedimento correto de uso. A fita dupla face permite remoção limpa do cliche e também do porta cliche.

Propriedades específicas

Recursos

Fale com a 3M. Estamos aqui para ajudá-lo.

Precisa de ajuda para encontrar o produto ideal para o seu projeto? Entre em contato conosco para informações técnicas de produto ou orientações de uso com um especialista técnico da 3M
Envie-nos uma mensagem
  • Todos os campos são obrigatórios, a menos que indicado opcional

  • 3M takes your privacy seriously. 3M and its authorized third parties will use the information you provided in accordance with our Privacy Policy to send you communications which may include promotions, product information and service offers. Please be aware that this information may be stored on a server located in the U.S. If you do not consent to this use of your personal information, please do not use this system.

  • Enviar

As nossas desculpas...

Ocorreu um erro ao submeter. Por favor, tente novamente mais tarde...

Obrigado!

O seu formulário foi submetido com sucesso