1. Brasil
  2. Todos os produtos da 3M
  3. Materiais Avançados
  4. Microesferas de Vidro
  5. Microesferas de Vidro 3M™ Glass Bubbles K1, Caixa de 90 kg

Microesferas de Vidro 3M™ Glass Bubbles K1, Caixa de 90 kg

  • 3M ID HB004189062

Diminui a densidade e aumenta a flutuabilidade para ajudar a melhorar a eficiência e pode reduzir os custos de material

Oferece excelente resistência à água e óleo para uso em aplicações subaquáticas

Vazios estáveis para baixa condutividade térmica e constante dielétrica reduzida

Ver mais detalhes
Recursos visualizados com frequência
Ficha de Dados de Segurança (PDF, 0B)

Detalhes

Destaques
  • Diminui a densidade e aumenta a flutuabilidade para ajudar a melhorar a eficiência e pode reduzir os custos de material
  • Oferece excelente resistência à água e óleo para uso em aplicações subaquáticas
  • Vazios estáveis para baixa condutividade térmica e constante dielétrica reduzida
  • Uso versátil - adaptável a uma variedade de processos de produção
  • Fornece flutuabilidade em composições de espuma sintática
  • O aditivo pode ser facilmente lixado em compostos leves de reparo de parede

As Microesferas de Vidro 3M™ K1 têm uma densidade de 0,125 g/cc e suportam pressões de até 250 psi. São compatíveis com resinas termofixas, como poliuretano e epóxi, e são praticamente insolúveis em água.

O que são as Microesferas de Vidro da 3M?

3M™ Glass Bubbles K1 são esferas ocas de vidro com uma densidade típica de 0,125 g/cc, oferecendo uma boa relação resistência-densidade. Essas esferas são projetadas para uso em uma variedade de aplicações, incluindo operações de perfuração de petróleo e gás e como aditivo em compostos leves de reparo de parede. Notavelmente, nossas microesferas de vidro K1 têm baixa condutividade térmica, ajudando os revestimentos a atingirem um desempenho de isolamento térmico muito bom, minimizando o fluxo de calor.

Nossas microesferas de vidro 3M™ são mais versáteis e econômicas. Elas são feitas de vidro de borossilicato de soda-cal quimicamente estável e resistente à água. Todas as microesferas de vidro da 3M™ são resistentes à água e óleo, proporcionando melhor utilidade em aplicações subaquáticas. Além disso, são incombustíveis e não porosas, por isso não absorvem resina; e sua baixa alcalinidade torna este produto compatível com a maioria das resinas, enquanto fornece uma viscosidade estável e uma longa vida útil.

Relação Força-Peso
Embora essas esferas ocas tenham paredes finas, elas têm uma resistência ao esmagamento isostático de 250 psi, tornando-as adequadas para uma série de aplicações de flutuabilidade, incluindo aditivos em bóias e aplicações de flutuabilidade em águas rasas (por exemplo, até 2.000 pés). As bolhas de vidro K1 têm uma taxa de sobrevivência fracionária de 80% ou mais a 250 psi para desempenho consistente em sistemas de resina altamente preenchidos.

Aplicações sugeridas
  • Adequado para uma série de aplicações de flutuabilidade, incluindo aditivos de flutuabilidade e aplicações de flutuabilidade em águas rasas

Especificações

Recursos

Fale com a 3M. Estamos aqui para ajudá-lo.

Precisa de ajuda para encontrar o produto ideal para o seu projeto? Entre em contato conosco para informações técnicas de produto ou orientações de uso com um especialista técnico da 3M
  • Todos os campos são obrigatórios, a menos que indicado opcional

  • 3M takes your privacy seriously. 3M and its authorized third parties will use the information you provided in accordance with our Privacy Policy to send you communications which may include promotions, product information and service offers. Please be aware that this information may be stored on a server located in the U.S. If you do not consent to this use of your personal information, please do not use this system.

  • Enviar

As nossas desculpas...

Ocorreu um erro ao submeter. Por favor, tente novamente mais tarde...

Obrigado!

O seu formulário foi submetido com sucesso