Colaboração de pessoas
Definindo expectativas claras para nossos fornecedores

Melhorando vidas em parceria com os nossos fornecedores começa colocando as políticas certas no lugar.

Trabalhando com Fornecedores

Definindo claramente as expectativas para os nossos fornecedores.

Como parte do nosso Padrão de fornecimento de sustentabilidade (PDF, 20KB), expectativas são definidas para os fornecedores através das Políticas de Supply Chain da 3M EHS, Transporte, Trabalho/Recursos Humanos e materiais fornecidos. Estas políticas se aplicam à seleção e retenção de todos os fornecedores que fornecem bens e serviços para a 3M em todo o mundo. Nós revisamos seletivamente o desempenho do fornecedor nessas políticas. Quando o descumprimento é detectado, a 3M tenta trabalhar com o fornecedor em questão para corrigir a situação. Esperamos que o fornecedor desenvolva um plano de ação corretiva para trazer suas operações em conformidade. Se um fornecedor não desenvolver um plano desse tipo ou não implementá-lo , a 3M tomará providências para terminar o relacionamento de negócios.

Em 2000, estabelecemos a meta de revisar pelo menos 80% dos gastos com fornecedores nos seguintes países: China, Índia, Coréia, Malásia, Taiwan, Tailândia, Brasil, México, Rússia e Turquia para impulsionar a conformidade com os Padrões de EHS, Transporte e Trabalho/Relações Humanas da 3M até 2005. Em 2013, atingimos nosso objetivo de revisar 80% dos nossos gastos nesses países.

 


Minerais de conflito

  • Uma questão abordada pelas Políticas da Cadeia de Suplimentos da 3M é a preocupação quanto aos"minerais de conflito" que advém do fato de que a extração de minerais (principalmente estanho, tântalo e ouro) na República Democrática do Congo (RDC) foi usada ​​para financiar extrema violência nesta região, levando a um requerimento na Lei de Reforma Financeira Dodd-Frank de 2010 dos EUA, que as empresas americanas de capital aberto identificassem a origem desses minerais necessários para a funcionalidade ou a produção de produtos que fabricam ou possuem contrato para a fabricação.

    O razoável país de inquérito de origem da 3M e minerais de conflito devido programa de diligência são descritos no formulário SD da 3M e no Relatório de minerais de conflito para o ano de 2013, disponível nos documentos SEC.

    A 3M é um membro da Iniciativa de Aquisição Livre de Conflitos (CFSI), uma iniciativa de todas as empresas para desenvolver sistemas de controle relacionados a fundições e refinarias através de auditorias validadas de forma independente, no âmbito do programa Fundição livre de conflitos da CFSI (CFS). A 3M incentiva seus fornecedores e qualquer outra empresa que ainda não se tornou membro a aderir à CSFI. A maior participação através das cadeias de suprimento fortalecerão os esforços colaborativos para incentivar fundições e refinarias a aderirem ao programa CFS e tornarem-se validadas como livres de conflitos na RDC. Em consonância com o compromisso da 3M com a CFSI e com o programa CFS, em janeiro de 2014 a 3M fez uma doação ao Fundo para Fundições da CFSI, que fornece assistência financeira para fundições submetidas ao primeiro ano de auditoria no âmbito do programa CFS. Este fundo incentiva as fundições a aderirem ao programa CFS e tornarem-se validadas como livre de conflitos na RDC.

    A informação dirigida ao fornecedor está disponível no seguinte link: Minerais de conflito.

Outros Sites 3M
Onde Comprar
Siga-nos
Change Location
Brasil - Português