Cenário de uma ponte
Definimos metas e nos esforçamos para superá-las há mais de 25 anos

Olhar para a sustentabilidade como uma necessidade global e compartilhada

A ciência opera dentro de um conjunto de regras. Segue métodos específicos. Ela nos fornece provas de causa e efeito de fenômenos naturais, assim como  quebra barreiras, desafia o status quo e melhora vidas.

Como uma empresa baseada na exploração científica e na crença de que todo problema tem uma solução possível, aplicamos nosso conhecimento tecnológico para ajudar a resolver alguns dos maiores desafios do mundo relacionados à matérias-primas, água, energia, clima, saúde, segurança e educação. Os desafios que devemos enfrentar para um futuro sustentável nem sempre seguem regras ou métodos claros - mas os vemos claramente. Eles são amplos. Eles estão inter-relacionados. Sabemos que a ciência pode ajudar a enfrentá-los.

Trabalhamos no desenvolvimento de talentos em toda a empresa, para reconhecer oportunidades de negócios que nos ajudem a crescer e, ao mesmo tempo, solucionar questões sociais e ambientais. Atravessamos fronteiras para colaborar com fornecedores, clientes, comunidades e meio acadêmico, trabalhando juntos para construir um mundo mais sustentável. Temos uma oportunidade única de aplicar nossa paixão e colaboração para ajudar o mundo a prosperar, sendo mais sustentáveis e justos socialmente.


Ampliando nossos compromissos

À medida que avançamos no cumprimento das nossas metas para 2025, buscamos definir metas ainda mais ambiciosas.


Progredir em direção às metas 3M para 2025

  • A verdadeira medida do nosso progresso em relação às Metas de Sustentabilidade para 2025 está nos números. Temos bons avanços em algumas áreas e precisamos fazer melhor em outras. Embora alguns objetivos sejam desafiadores e ambiciosos, não vamos recuar em nossa visão. Em vez disso, exploraremos novas maneiras de nos superarmos.