Já pensou como seria bom se o Brasil pudesse ter um trânsito mais seguro, sem vítimas? Nós, da 3M, pensamos nisso o tempo todo: essa é a nossa razão de existir.
Segundo relatórios da Organização Mundial da Saúde (OMS), base 2015, o Brasil é o quinto país no mundo com maior número de mortes ocasionadas por acidentes de trânsito, atrás apenas de Índia, China, EUA e Rússia.
Sabemos da complexidade de fatores que nos leva a esse cenário: comportamento de condutores e pedestres, condições das vias e dos próprios veículos. Mas sabemos também que se agirmos juntos, fazendo o nosso melhor, podemos mudar essa realidade.
Sensibilizando e conscientizando nossos parceiros, entidades setoriais e órgãos públicos sobre a gravidade desse cenário, e sobre a capacidade que cada um possui para melhorar as condições do trânsito no Brasil.
E arregaçamos as mangas, correndo o país com nosso conhecimento técnico, estimulando o debate sobre o tema, além de oferecer soluções para o trânsito mais seguro que queremos ter.
É desse sonho de um trânsito
sem vítimas que nasce o
3M Mobiliza.
Uma iniciativa para estimular o debate por soluções possíveis e reais, para congregar esforços para a ação, contribuindo efetivamente para melhorar o trânsito brasileiro.
Buscamos protagonistas para essa jornada, precisamos da união de todos, do vigor dos profissionais e das empresas de bem, de políticas de Estado responsáveis e de uma sociedade engajada em prol de um trânsito seguro: gente capaz de fazer a diferença. Esse é nosso sonho ambicioso: você e a 3M juntos, com atitude, por um trânsito sem vítimas.
Você se mobiliza?
No trânsito, o que importa é a vida.
Ciência 3M
aplicada à vida.
A 3M é pioneira no desenvolvimento e na aplicação da tecnologia de retrorrefletividade com foco em Segurança Viária.
Em 1939, introduzimos o primeiro sinal de trânsito completamente refletivo e, desde então, temos reforçado nosso compromisso criando produtos e soluções com foco em mobilidade no trânsito.
Tudo para garantir que as pessoas cheguem a seus destinos em segurança.