Unidade de Terapia ACTIV.A.C.™ – 340000, 1 unidade

ID 3M 70001402265Número CAT 340000
  • Cria um ambiente que promove a cicatrização de feridas, promovendo a formação de tecido de granulação
  • O design ergonômico é leve, pequeno e fácil de usar
  • Proporciona contato direto e completo com o leito da ferida
  • Distribui uniformemente a pressão negativa
 more...
Ver todos os detalhes
Especificações
Marca
ActiV.A.C.™
Quantidade da Embalagem
1/ea
Detalhes
  • Cria um ambiente que promove a cicatrização de feridas, promovendo a formação de tecido de granulação
  • O design ergonômico é leve, pequeno e fácil de usar
  • Proporciona contato direto e completo com o leito da ferida
  • Distribui uniformemente a pressão negativa
  • Remove o exsudato e os materiais infecciosos

A Unidade de Terapia ACTIV.A.C.™ é um sistema portátil de terapia por pressão negativa. Ela é indicada para pacientes móveis para ajudá-los a retomar suas atividades diárias enquanto ainda recebem os benefícios comprovados da Terapia V.A.C.® na cicatrização de feridas.

A Terapia V.A.C.® fornece um ambiente que promove a cicatrização de feridas. Seus mecanismos de ação incluem unir as bordas da ferida, remover os materiais infecciosos e fluidos, promover a perfusão, manter um ambiente fechado e úmido para a cicatrização e estimular a formação de tecido de granulação. O Sistema de Terapia V.A.C.® integrado tem um mecanismo de ação exclusivo em que a aplicação da pressão negativa, por meio das Unidades de Terapia V.A.C.® e os Curativos V.A.C.® GRANUFOAM™, mantém um ambiente que promove a cicatrização da ferida.

Como a Terapia V.A.C.® cria um ambiente que promove a cicatrização
Sob pressão negativa, a Terapia V.A.C.® aplica forças mecânicas à ferida para criar um ambiente que promova a cicatrização. Essas forças são conhecidas como macroestiramento e microestiramento.1 Macroestiramento é o alongamento visível que ocorre quando a pressão negativa contrai a espuma. Microestiramento é a microdeformação no nível celular, que leva ao estiramento celular.2

O Sistema de Terapia por Pressão Negativa ACTIV.A.C.™ é um sistema integrado de gerenciamento de feridas para uso em ambientes de cuidados agudos, prolongados e domiciliares. Quando usado em feridas abertas, destina-se a criar um ambiente que promova a cicatrização de feridas por intenção secundária ou terciária (primária retardada), preparando o leito da ferida para o fechamento, reduzindo o edema, promovendo a formação de tecido de granulação e perfusão e removendo o exsudato e o material infeccioso. Os tipos de feridas abertas incluem: feridas crônicas, agudas, traumáticas, subagudas e deiscentes, queimaduras de espessura parcial, úlceras (como de diabetes, de pressão ou de insuficiência venosa), retalhos e enxertos.

Aplicações sugeridas

  • Sistema integrado de gerenciamento de feridas para uso em ambientes de cuidados agudos, prolongados e domiciliares
  • Os tipos de feridas abertas incluem: feridas crônicas, agudas, traumáticas, subagudas e deiscentes, queimaduras de espessura parcial, úlceras (como de diabetes, de pressão ou de insuficiência venosa), retalhos e enxertos