Sistema de Auto Leitora para ETO 3M™ Attest™ 390G

  • 3M ID HB004346902

Conta com um complexo sistema eletrônico/digital que realiza a leitura por meio do método de fluorescência

Designada e validada para incubar e ler automaticamente a ampola de IB do tipo autocontido: o Indicador Biológico de Leitura Rápida para ETO 3M™ Attest™ 1294

Incubadora bivolt, com 10 poços de incubação

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Conta com um complexo sistema eletrônico/digital que realiza a leitura por meio do método de fluorescência
  • Designada e validada para incubar e ler automaticamente a ampola de IB do tipo autocontido: o Indicador Biológico de Leitura Rápida para ETO 3M™ Attest™ 1294
  • Incubadora bivolt, com 10 poços de incubação
  • A leitura por fluorescência é indicada por meio de alarme sonoro e indicador visual do resultado
  • Com acesso ao Web App 3M™ Attest™, disponível em português, um benefício adicional, gratuito e opcional
  • Os resultados podem ser arquivados e impressos
  • Se for detectado algum problema, o código de erro é exibido na tela e um adesivo presente no próprio equipamento informa como proceder
  • Com alarmes sonoros para melhorar o monitoramento
  • Display inteligente com recurso de contagem regressiva do tempo até o resultado
  • A tela pode ser visualizada remotamente usando seu smartphone ou PC

A Auto Leitora para ETO 3M™ Attest™ 390G é usada com Indicadores Biológicos (IB) de Leitura Rápida, contando com uma temperatura de incubação de 37 °C (± 2 °C) e um complexo sistema eletrônico/digital que realiza a leitura por meio do método de fluorescência.

Essas incubadoras são designadas e validadas para incubar e ler automaticamente a ampola de IB do tipo autocontido: o Indicador Biológico de Leitura Rápida para ETO 3M™ Attest™ 1294 (consulte a instrução de uso do IB), com tempo final de leitura por meio do método de fluorescência de 4 horas.

A Auto Leitora para ETO 3M™ Attest™ 390G é uma incubadora bivolt, com 10 poços de incubação. Na parte superior, existe um poço triturador para ser utilizado como mecanismo de quebrar a ampola imediatamente antes da incubação. Apresenta uma tela frontal em Liquid Crystal Display (LCD), na qual podem ser verificadas informações como: contador visual de tempo regressivo para resultado da leitura final; resultado final de leitura dos IB; e advertências de operações em forma de códigos para resolução de problemas, ajudando a reduzir erros no uso do IB, como: temperatura fora do intervalo especificado, ampola inserida de modo incorreto, ampola retirada do poço antes do resultado final, problemas de luz ambiente, erro de Light Emitting Diode (LED) e memória.

Simultaneamente, a incubadora emite alarmes sonoros sempre que um resultado positivo for identificado e quando códigos para resolução de problemas aparecerem no painel.

A leitura por fluorescência é indicada por meio de alarme sonoro e indicador visual do resultado, com o símbolo positivo (+) mostrando a presença de microrganismos viáveis (sugerindo ciclo falho ou ampola controle), ou com o símbolo negativo (-) para mostrar a completa inativação dos microrganismos (sugerindo ciclo eficiente).

Um benefício adicional, gratuito e opcional é o Web App 3M™ Attest™ (aplicativo de internet), disponível em português. Para acessar o Web App gratuitamente, é necessário usar o cabo Ethernet que acompanha a incubadora. É possível visualizar a incubação em tempo real; informatizar a documentação, eliminando riscos de erros de registro e de interpretação dos resultados; baixar e salvar como arquivo digitalizado ou imprimir resultados e relatórios; acessar histórico de dados (limitado aos últimos 100 resultados); atualizar firmware; e configurar a incubadora. Outros computadores que utilizem a mesma rede podem acessar as informações remotamente e em tempo real. Além disso, ele permite conectividade com os seguintes sistemas de rastreabilidade: BD™ IMPRESS™ Instrument Management, Censis™ CensiTrac™, Getinge™ T-DOC, Haldor ORLocate® SPD Solution e Microsystems SPM™.

A RDC 15, de 2012, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), determina que as incubadoras devem ser calibradas anualmente por assistência técnica autorizada.

Aplicações sugeridas
  • Usada com Indicadores Biológicos de Leitura Rápida
  • Indicada para uso com Pacote Teste Desafio (PCD) 41382 e 41382F

Especificações

Produtos similares

Altura Total (Métrico) 82.55 mm
Certificação ISO de Fábrica No ISO Certification information available
Comprimento total (sistema métrico) 222.25 mm
Indicador Biológico Leitura Super Rápida (1 hora)
Marcas Attest™
Método de Esterilização Estufa
Número de Poços 10
Número do catálogo 390
Período de incubação 3 Hour
Temperatura Máxima (Celsius) 60 null
Tipo de produto Incubadora
Total de Unidades por Caso 1