1. Brasil
  2. Todos os produtos da 3M
  • Curativo para Borracha 3M™ Dynamar™ FX 5166 – 11,34 kg
  • Curativo para Borracha 3M™ Dynamar™ FX 5166 – 11,34 kg

    ID 3M 98021148386
    • Significativa flexibilidade reológica
    • Bom envelhecimento térmico
    • Excelente resistência à queima
    • Boa resistência ao conjunto de compressão
     more...
    Ver todos os detalhes
    Especificações
    Capacidades
    Maior produtividade
    Composição
    40% active cure accelerator on FKM Carrier
    Dyneon
    Curative
    Forma do produto
    Free Flowing Powder
    Indústrias
    CPI/Semicon, Defesa, Eletricidade, Mineração, Óleo e gás, Borracha e Plástico, Transporte
    Marca
    Dynamar™
    Peso (Métrico)
    53 Litre
    Peso Líquido (Métrico)
    11,3 kg
    Tamanho Médio da Partícula
    30
    Tensão de Ruptura
    12.73 MPa (1,848 psi)
    Tipo de produto
    Curativo de Borracha
    Tipo de recipiente
    Tambor
    Validade
    2 Anos
    Detalhes
    • Significativa flexibilidade reológica
    • Bom envelhecimento térmico
    • Excelente resistência à queima
    • Boa resistência ao conjunto de compressão

    O Curativo para Borracha 3M™ Dynamar™ FX 5166 é um acelerador de cura usado como parte de um sistema – junto com o 3M™ Dynamar™ FC 5157E e RC 5251Q – especificamente para a vulcanização de elastômeros de poliepicloridrina. Este sistema de cura é usado em construções de mangueiras de combustível e enchimento de lâminas.

    Ideal para mangueiras de combustível e enchimento de lâminas
    Os compostos de poliepicloroidrina curados com o Curativo para Borracha 3M™ Dynamar™ FX 5166 são capazes de se unir diretamente aos Fluoroelastômeros 3M™ Dyneon™ de cura incorporada e aos Fluorotermoplásticos 3M™ Dyneon™ THV sem o uso de agentes de ligação. Compostos nitrílicos contendo o Curativo para Borracha 3M™ Dynamar™ FX 5166 também demonstram as mesmas características. Isto é particularmente útil em construções de mangueiras de combustível.

    A concentração recomendada do Curativo para Borracha 3M™ Dynamar™ FX 5166 é de 0,5 a 2,0 phr. Pode ser adicionado em qualquer ponto durante o ciclo de mistura. No entanto, os melhores resultados são geralmente obtidos quando incorporados no início da mistura – preferencialmente à goma diretamente após a quebra do polímero.

    Fornecendo soluções personalizadas
    A 3M oferece mais de 50 grãos de fluoroelastômeros com composição de monômero variável, viscosidade Mooney e teor de flúor. Essa ampla oferta, combinada com nossa experiência em desenvolvimento de aplicações e produtos, traduz-se em maior flexibilidade de uso.

    Por décadas, a 3M™ é capaz de fornecer soluções exclusivas para atender aos crescentes desafios do mercado no desenvolvimento e produção de produtos fluoroelastômeros de última geração com o mais alto nível de qualidade. Isso caminha lado a lado com nosso compromisso incomparável com pesquisa e suporte ao cliente. Como todos os nossos produtos, o Curativo para Borracha 3M™ Dynamar™ FX 5166 é apoiado por pesquisadores qualificados em vários laboratórios de serviços de tecnologia 3M™. Coletivamente, nossa equipe tem décadas de experiência em pesquisa, desenvolvimento e aprimoramento de fluoroelastômeros. Para esse fim, estamos em comunicação constante com os clientes que fornecem feedback – o que nos permite melhorar os produtos existentes e fornecer soluções personalizadas. Tudo isso faz parte do movimento para entregar os melhores produtos aos nossos clientes. De revestimentos a chapas calandradas, tubos a produtos moldados, a 3M™ tem uma solução para a sua aplicação.

    Aplicações sugeridas

    • Funciona como um acelerador de cura para fluoroelastômeros (FKM)
    • Usado como parte de um sistema de cura para a vulcanização de elastômeros de poliepicloroidrina