Fita Dupla Face 3M™ 9500PC

  • 3M ID B40071894

Fita dupla face transparente de 0,14 mm com adesivo acrílico de alto desempenho

Seu dorso de PET transparente de 0,025mm oferece estabilidade dimensional e facilidade no corte e vinco

Adere à superfícies com pintura a pó, à maioria dos plásticos e superfícies difíceis

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Fita dupla face transparente de 0,14 mm com adesivo acrílico de alto desempenho
  • Seu dorso de PET transparente de 0,025mm oferece estabilidade dimensional e facilidade no corte e vinco
  • Adere à superfícies com pintura a pó, à maioria dos plásticos e superfícies difíceis
  • Alta força de fixação e resistência ao calor, até 177 °C (350 °F) em curtos períodos de tempo
  • O liner (camada protetora) de kraft polirrevestido não impresso 58# reduz as rebarbas das bordas durante o corte e vinco de ferramentas duras

A Fita Dupla Face 3M™ 9500PC é composta pelo adesivo acrílico 350 de alta performance, com 0,14 mm (5 mil), com um fino dorso de filme de poliéster em um liner (camada protetora) de papel kraft polirrevestido não impresso 58#, de 4,5 mil. O adesivo se destaca em substratos de baixa energia superficial (LSE) e em altas temperaturas.

A Fita Dupla Face 3M™ 9500PC possui um dorso de poliéster de 0,025 mm para melhor estabilidade dimensional e manuseio – especialmente em aplicações de corte e vinco e laminação. Esta fita pode ser usada para laminar plásticos de alto desempenho e substratos difíceis, ao mesmo tempo em que oferece ampla resistência à temperatura. Para esse fim, esta fita pode ser usada em temperaturas que variam de -40 °C (-40 °F) a 177 °C (350 °F). Além disso, os usuários podem desfrutar de sua média resistência a raios UVs, ajudando a expandir a durabilidade e longevidade deste produto.

A Vantagem do 350
A família dos Adesivos 3M™ 350 é composta por adesivos acrílicos de média firmeza que oferecem excelente resistência ao cisalhamento e adesão inicial, além de alta resistência à umidade, temperaturas e raios UV. O liner (camada protetora) reduz as rebarbas das bordas durante o corte e vinco de ferramentas duras, melhorando a precisão e potencialmente o rendimento. Esses recursos tornam esta fita adequada para uso em várias aplicações em diferentes setores, incluindo: soluções de conversão, transporte, veículos especiais, metalurgia, automotivo, petróleo e gás, médico, sinalização, militar e governamental, eletrodomésticos, eletrônicos e indústrias no geral.

Aplicações sugeridas
  • Colagem de plásticos de baixa energia superficial (LSE), como polipropileno e polietileno
  • Aplicações em altas temperaturas
  • Corte e vinco
  • Laminação

Propriedades específicas