1. Brasil
  2. Todos os produtos da 3M
  3. Adesivos, Selantes e Enchimentos
  4. Adesivos Estruturais
  5. Adesivos Estruturais de Uma Parte
  6. Adesivo Epóxi 3M™ Scotch-Weld™ 2214 para Altas Temperaturas com Nova Fórmula

Adesivo Epóxi 3M™ Scotch-Weld™ 2214 para Altas Temperaturas com Nova Fórmula

  • 3M ID B40068281

UMA VARIEDADE DE SUBSTRATOS: Ideal para união de metais, fibra de vidro, poliéster e fenólicos

USO VERSÁTIL: Ideal para as indústrias de construção, veículos especiais, bens de consumo, eletrônicos, metalurgia e muito mais

ALTA FORÇA: Mantém uma união forte em condições exigentes

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • UMA VARIEDADE DE SUBSTRATOS: Ideal para união de metais, fibra de vidro, poliéster e fenólicos
  • USO VERSÁTIL: Ideal para as indústrias de construção, veículos especiais, bens de consumo, eletrônicos, metalurgia e muito mais
  • ALTA FORÇA: Mantém uma união forte em condições exigentes
  • PARA TEMPERATURAS EXTREMAS: Ideal para unir metais e outros substratos na faixa de temperatura de -55 °C a 177 °C
  • AMPLO TEMPO PARA RETRABALHO: Permite retrabalhos até que o calor seja aplicado
  • CURA RÁPIDA POR CALOR: Totalmente curado em 60 minutos, a 121 °C
  • TESTE DE INFLAMABILIDADE: Atende ao padrão UL 94 HB
  • COR: Cinza

O Adesivo Epóxi 3M™ Scotch-Weld™ 2214 para Altas Temperaturas com Nova Fórmula é projetado para fornecer alta força, resistência a altas temperaturas e linhas de união suaves. Este produto com enchimento de alumínio é projetado para uso em aplicações que necessitam de resistência mais alta em temperaturas entre -82 °C e 177 °C (180 °F e 350 °F), especialmente em alumínio.

A Consistência Maleável da Pasta Chega Onde Você Precisar, Sem Escorrimento
O Adesivo Epóxi 3M™ Scotch-Weld™ 2214 para Altas Temperaturas com Nova Fórmula é projetado para uso em aplicações que necessitam de resistência mais alta em temperaturas entre -82 °C e 177 °C (180 °F e 350 °F). Ele pode ser aplicado com espátula ou um equipamento de fluxo, atendendo aos requisitos do seu projeto.

Entendendo os Adesivos Epóxi Monocomponentes
Os adesivos epóxi fazem parte da classe de adesivos chamados adesivos estruturais, que também incluem poliuretano, acrílico, cianoacrilato e outros. Embora a maioria dos epóxis sejam formulações bicomponentes que sofrem uma reação química quando misturados, também existem adesivos epóxi monocomponentes, em que a reação química começa quando eles são submetidos a altas temperaturas por períodos específicos. Essas formulações monocomponentes não exigem medição ou mistura e geralmente podem ser retrabalhadas até que o calor seja aplicado. Elas também exibem maior resistência à temperatura do que os adesivos epóxi bicomponentes.

Adesivos epóxi (também chamados de cola epóxi) são muito utilizados na construção civil, fabricação de aeronaves e automóveis, bicicletas, barcos e tacos de golfe, montagem de esqui e snowboard, bem como uma série de aplicações domésticas e outros usos. Eles são usados praticamente em qualquer lugar em que as uniões de alta resistência são necessárias, juntamente com resistência às condições ambientais. Estes adesivos são populares por sua facilidade de uso e resistência mecânica e química. Formulações podem ser criadas para tornar os epóxis flexíveis ou rígidos, transparentes ou opacos, com ajuste rápido ou lento. A versatilidade com a qual os adesivos epóxi podem ser formulados ajuda a atender quase qualquer requisito para colagem de madeira, metal, vidro, pedra e outros plásticos.

Aplicações sugeridas
  • União de alumínio em altas temperaturas

Propriedades específicas