• Todos os campos são obrigatórios, exceto os marcados como opcional

  • Sim Não
  • A 3M leva a sua privacidade a sério. A 3M e seus terceiros autorizados usarão as informações fornecidas de acordo com nossa Política de Privacidade para enviar comunicações que podem incluir promoções, informações de produtos e ofertas de serviços. Esteja ciente de que essas informações podem ser armazenadas em um servidor localizado nos Estados Unidos. Se você não consentir com o uso de suas informações pessoais, não use este sistema.

  • Enviar

Obrigado

Recebemos sua solicitação. Em breve você receberá o contato de um representante da 3M!

Obrigado

Recebemos sua solicitação. Em breve você receberá o contato de um representante da 3M!

Surgeons in theatre using

Proteção que vai além com a Terapia 3M™ PREVENA™

  • O impacto do SARS-CoV2 faz com que todos administrem muito bem o atendimento aos pacientes e tenham uma gestão eficiente dos recursos disponíveis. Com foco na eficiência do Centro Cirúrgico, reduzir o tempo de internação, readmissões e complicações que são evitáveis é vital para o sucesso no tratamento dos pacientes e para a gestão econômica dos hospitais. À medida que você busca soluções que entregam mais valor, nós te convidamos a conhecer e considerar a terapia PREVENA™, que poderá te ajudar nos resultados da sua administração hospitalar e na recuperação de seus pacientes.


O poder da Terapia 3M™ PREVENA™

  • PREVENA™ Therapy indication

    A terapia PREVENA ™ pode ajudar a reduzir o alto custo financeiro de complicações como Infecções do Sítio Cirúrgico (ISC).

  • PREVENA™ Therapy Clinically Proven

    A terapia por pressão negativa para o gerenciamento de incisões cirúrgicas com mais de 80 publicações.

  • PREVENA™ Therapy medical Device

    A terapia PREVENA™ é o primeiro e único dispositivo médico indicado pela FDA para ajudar a reduzir infecções do sítio cirúrgico superficiais em pacientes de alto risco com feridas operatórias Classe I e II*


How PREVENA™ Therapy works

Terapia PREVENA ™ para segurança e satisfação dos pacientes

  • PREVENA™ Therapy Patient Knee
    Cirurgia ortopédica

    Uma revisão sistemática da literatura com metanálise foi usada para apoiar a segurança e eficácia da terapia PREVENA™ em incisões fechadas na redução da incidência de Infecções do Sítio Cirúrgico (ISCs) e seromas em comparação com curativos convencionais.
    A terapia PREVENA™ demonstrou um maior benefício na redução de ISC em pacientes de alto risco.

  • PREVENA™ Therapy
    Cirurgia cardiovascular

    Infecções do Sítio Cirúrgico (ISCs) afetam em torno de 158.669 pacientes a cada ano nos Estados Unidos e custam ao Sistema de Saúde Americano US$ 3,3 bilhões por ano³.
    As complicações em cirurgia cardiovascular apresentam uma taxa de ISC de até 16% após cirurgia cardíaca⁴.

  • PREVENA RESTOR BELLA•FORM™ Incision Management System
    Cirurgia plástica

    A procura pela reconstrução mamária pós-mastectomia tem aumentado. Mais pacientes solicitam e se qualificam à reconstrução imediata, que apresenta uma alta taxa de complicação. Os riscos de complicações, como ISCs e necrose de retalho, na reconstrução mamária imediata podem chegar a 20-30%. ¹⁻²



knee with PREVENA™ Therapy
Mais do que nunca.

A Terapia PREVENA ™ foi projetada de maneira única e potencializa o gerenciamento de incisões, o que leva à proteção dos pacientes, cirurgiões, equipe de saúde e hospitais.

Conheça mais sobre o 3M™ PREVENA™ sistema de gerenciamento de incisão
  • * Unidades de terapia PREVENA™ 125 e PREVENA PLUS™ 125 gerenciam as incisões cirúrgicas fechadas e removem o fluido da incisão por meio da aplicação de -125mmHg de pressão negativa contínua. Quando usadas com curativos compatíveis legalmente comercializados, as unidades de Terapia PREVENA™ 125 e PREVENA PLUS™ 125 destinam-se a ajudar a reduzir a incidência de seroma e, em pacientes em risco de infecções pós-operatórias, ajuda a reduzir a incidência de infecção do Sítio Cirúrgico superficial em feridas de Classe I e II. A eficácia da Terapia PREVENA™ em reduzir a incidência de ISCs e seroma em todos os procedimentos cirúrgicos e populações não foi demonstrada. Veja todas as indicações de uso e limitações no Folheto de Instrução de Uso que acompanham os produtos.