• todos os campos são obrigatórios, exceto os indicados como opcional

  • A 3M leva sua privacidade a sério. A 3M usará as informações fornecidas sempre de acordo com a Política de Privacidade para enviar comunicações e/ou entrar em contato via telefone. Nossa comunicação poderá incluir promoções, informações sobre produtos e ofertas de serviços.

  • Enviar

Our apologies...

An error has occurred while submitting. Please try again later...

Thank you!

Your form was submitted successfully

V.A.C.® Therapy System in operating room on patient leg

Soluções 3M ™ para tratamento e gerenciamento de feridas

O tratamento de feridas está evoluindo, e juntos, podemos fazer mais!

Não importa o quão desafiador seja as necessidades dos seus pacientes, estamos aqui para ajudá-lo nessa jornada. Fornecemos produtos inovadores, embasados por evidências clínicas, que ajudam a acelerar a cicatrização de feridas complexas e a gerar resultados mais eficazes.

  • O gerenciamento adequado de incisões cirúrgicas pode ajudar a reduzir os custos clínicos e econômicos das Infecções de Sitio Cirúrgico (ISC). Explore como podemos ajudá-lo a gerenciar e proteger incisões cirúrgicas em pacientes de alto risco.

  • Cada ferida é única e pode exigir uma abordagem diferenciada a cada etapa do tratamento.
    Temos desde de terapia por pressão negativa a uma gama completa de curativos avançados para feridas complexas e manutenção da integridade da pele.
    Veja como podemos ajudar os seus pacientes ao longo da sua jornada para a cicatrização.

  • As lesões por pressão, representam um crescente problema nos cuidados de saúde, e podem impactar em hospitalizações mais prolongadas e taxas de readmissão mais elevadas.
    Explore aqui todos os recursos que podem te ajudar a avaliar o gerenciamento de lesões por pressão e a proteger os pacientes de complicações mais graves, que podem ser prevenidas1.


Capacitação e educação continuada

  • Com uma variedade de cursos, que vão desde temas como: Construindo uma equipe de prevenção de lesões até Terapias de Compressão para Úlceras Venosas. Aprofunde seus conhecimentos através de oportunidades únicas de formação profissional e recursos exclusivos para você e sua equipe.

  • Explore o que há de mais moderno para educação em saúde, baseada em evidências científicas em gerenciamento de incisões cirurgicas e tratamento de feridas complexas.


Ajudando a melhorar resultados por meio da inovação!

  • Explore o impacto do primeiro sistema por pressão negativa, de uso único, projetado especificamente para a gestão do fechamento de incisões cirúrgicas.

  • Há 35 anos, Curativos 3M™ Tegaderm™, vem sendo utilizados por profissionais de saúde.
    Foi a opinião destes profissionais que inspirou os cientistas da 3M a inventar este produto. Continuamos a colaborar com profissionais da saúde de todo o mundo para desenvolver produtos que ajudam a manter os pacientes protegidos e prevenir os riscos de complicações com alto custo.

  • Mais de 90% das feridas crônicas possuem bactérias e fungos que estão presentes em uma camada de biofilme. A Terapia 3M™ Veraflo™ ajuda a limpar a ferida enquanto, simultaneamente, auxilia na formação de tecido de granulação.

    Explore novas evidências cientificas que ilustram a eficácia clínica da Terapia 3M™ Veraflo™.

  • Simplifique as suas necessidades relacionadas à integridade da pele com as soluções de proteção para a pele 3M™ Cavilon™. Localize as melhores soluções para gerir e proteger pele em risco com um protetor cutâneo avançado, barreiras inovadoras, produtos de limpeza de pele e cremes dermatológicos.

  • Por mais de 25 anos, a Terapia V.A.C.® tem demonstrado ser uma alternativa bem-sucedida no gerenciamento e auxílio na cicatrização de feridas. Conheça e explore os resultados baseados em evidências da inovadora tecnologia de terapia por pressão negativa 3M no manejo de feridas, com a segurança na qual você e os seus pacientes podem confiar.

    Obter informações adicionais sobre a Terapia V.A.C.®

    Obter informações adicionais aos produtos

Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudá-lo.

Explore algumas condições complexas que podemos ajudá-lo a resolver

  • Feridas agudas e traumáticas

    Cada ferida é diferente e exige um tratamento específico. Disponibilizamos uma variedade de curativos avançados para ajudar em diferentes necessidades de tratamento de feridas.

    Dec 1, 1901
  • Feridas crônicas

    Saiba como você pode ajudar a prevenir e tratar feridas crônicas, que representam uma grande e crescente ameaça à saúde pública. Leia mais sobre produtos para auxiliar no tratamento de úlceras de pé diabético, úlceras venosas de membros inferiores e muito mais.

    Dec 1, 1901
  • Ajude a reduzir o risco de ISC gerenciando as incisões de forma adequada. Explore mais como você pode atuar na redução das complicações de cicatrização da incisão.

    Dec 1, 1901
  • Implemente um plano eficaz relativo às lesões por pressão para a sua instituição. Ajude a prevenir lesões localizadas na pele e/ou tecidos moles subjacentes com o tratamento certo, incluindo o uso de coberturas de espuma de poliuretano para proteger proeminências ósseas de fricção.

    Dec 1, 1901
  • Proteja a pele dos seus pacientes contra a remoção da pele, laceração e flictenas (bolhas) de tensão. Aprenda como selecionar e aplicar corretamente bem como ajudar a reduzir o risco de adesivos médicos para ajudar a prevenir as MARSI.

    Dec 1, 1901
  • Compreenda como proteger os pacientes da dermatite associada à incontinência (DAI), um dos tipos de MASD mais comuns. Esta lesão cutânea dolorosa e problemática resulta da exposição prolongada a urina ou fezes e pode aumentar o risco de complicações na pele.

    Dec 1, 1901

  • Notas de rodapé/Citações
    1. Zaratkiewicz, S., Whitney, J. D., Lowe, J. R., Taylor, S., O'Donnell, F., & Minton-Foltz, P. (2010). Development and Implementation of a Hospital-Acquired Pressure Ulcer Incidence Tracking System and Algorithm. Journal for Healthcare Quality, 32(6), 44-51
    2. Attinger C, Wolcott R. Clinically Addressing Biofilm in Chronic Wounds. Adv Wound Care (New Rochelle). 2012;1(3):127‐132. doi:10.1089/wound.2011.0333