Enumere as placas com precisão em 6 segundos ou menos com a 3M™ Petrifilm™ Leitora Avançada de Placas. Descubra como você pode aumentar a produtividade do seu laboratório solicitando uma análise de produtividade.
Aumente a produtividade do seu laboratório com hardware e software de testes de alimentos que utiliza tecnologia inovadora para ajudar a otimizar sua operação. O portfólio de produtos 3M para testes de alimentos apresenta soluções automatizadas para ajudá-lo a garantir a produtividade de forma cada vez mais aprimorada.
Dados enviados com sucesso!
Otimize seu tempo com a enumeração automática das Placas 3M™ Petrifilm™ usando 3M™ Petrifilm™ Leitora Avançada de Placas. Este sistema reduz em até 94% o tempo para enumerar as Placas 3M™ Petrifilm™ (observado na 3M™ Petrifilm™ Placa para Contagem de Aeróbios com contagens altas).
Produtivo
Economize tempo de contagem - enumera placas em 6 segundos ou menos
Proficiente
Contagem precisa de colônias
Proativo
O software simplifica o armazenamento de resultados e oferece análise de dados
Ver Detalhes do Produto
Recebemos a sua mensagem e responderemos em breve.
Ocorreu um erro ao tentar enviar. Por favor, tente novamente mais tarde...
Veja como as soluções da 3M para testes de alimentos podem te ajudar a automatizar e otimizar suas operações com as ferramentas projetadas para aprimorar a produtividade mantendo a acuracidade.
Leia sobre como a tecnologia de testes de alimentos da 3M pode ajudar seu laboratório a melhorar a produtividade e eficiência.
3M™ Petrifilm™ Leitora Avançada de Placas
O Sistema de Detecção Molecular 3M™ utiliza um protocolo único para testes de patógenos. Isto significa que você pode realizar 96 testes de múltiplos tipos em uma única corrida.
Provido com a tecnologia de automação da Hamilton® foodInspect™ NIMBUS®, os laboratórios de food safety podem automatizar inteiramente os testes de patógenos e o processo de pipetagem – disponibilizando tempo para a realização de tarefas de maior valor agregado.
Veja as vantagens da automação de testes de patógenos (PDF, 348.30)