|
|
---|---|
Compatível com
|
Hose 3M W-9435; Breathing Tube SA-2600; 3M 6200 Series Respirators Semifaciais and 7500; Whole Face Respirators 3M 6800 Series and FF-400.
|
Marca
|
3M™
|
Série de produtos
|
Individual Flow Regulators for Compressed Air
|
O 3M™ SA-1007 inclui o regulador de fluxo de ar e o cinto. Foi desenvolvido para ser usado com a traquéia dupla prolongada combinada SA-2600 e respiradores semifaciais 3M™ Séries 6200 e 7500 e faciais inteiras 3M™ Séries 6800 e FF-400. Para ambientes que ofereçam maior risco ao usuário, esse sistema pode utilizar cartucho químico e/ou filtro que funcionam quando a linha de ar é desconectada (pressão negativa). O Sistema de Ar Comprimido para uso com Respiradores Reutilizáveis 3M™ é confortável e versátil.
Os Reguladores Individuais de Fluxo de Ar 3M™ necessitam de uma fonte de ar respirável que será Inflado para dentro das peças faciais. O Sistema Completo Inclui uma mangueira para fornecimento do ar (3M™ W-9435), um regulador individual de fluxo de ar, uma traquéia e uma cobertura facial (capacete, capuz, ou outra peça facial).