1. Todos os produtos da 3M
  • Microesferas de Vidro Ocas 3M™ Glass Bubbles S22 – Caixa Pequena
  • Microesferas de Vidro Ocas 3M™ Glass Bubbles S22 – Caixa Pequena

    • Facilidade de usinabilidade e precisão quando adicionadas a placas de ferramentas
    • Diminuem o peso e aumentam a flutuabilidade para menor densidade em peças acabadas
    • Fornecem excelente resistência à água e ao óleo para uso em aplicações subaquáticas
    • Diminuem a condutividade térmica em composições de espuma
     more...
    Especificações
    Capacidades
    Resistência Química, Baixo peso, Resistência à Intempéries
    Composição
    Vidro soda-cal borosilicato
    Cor
    Branco, pulverizado, Branco
    Densidade (g/cc)
    0,22
    Força (MPa)
    2.7
    Formato
    Esferas ocas com paredes finas
    Indústrias
    Construção, Tintas e Vernizes, Borracha e Plástico, Transporte
    Marca
    3M™
    Range de Tamanho da Partícula (D50 Micron)
    30 - 39, 30 - 39
    Tamanho da Partícula (D50 Micron)
    35
    Detalhes
    • Facilidade de usinabilidade e precisão quando adicionadas a placas de ferramentas
    • Diminuem o peso e aumentam a flutuabilidade para menor densidade em peças acabadas
    • Fornecem excelente resistência à água e ao óleo para uso em aplicações subaquáticas
    • Diminuem a condutividade térmica em composições de espuma

    As 3M™ Glass Bubbles S22 são microesferas ocas de vidro que possuem uma densidade baixa (0,22 g/cm3) e resistência isostática de 400 psi. Podem ser usadas em uma variedade de aplicações, incluindo perfurações na indústria de Petróleo & Gás e placas de ferramentas. Produzem espaços vazios fortes e estáveis com baixa condutividade térmica, ajudando os revestimentos a alcançar a resistência à compressão necessária.

    O que são as 3M™ Glass Bubbles S22?
    As 3M™ Glass Bubbles S22 são microesferas de vidro ocas feitas de vidro borosilicato de sódio e cálcio sendo quimicamente estáveis. Como todas as microesferas de vidro ocas da 3M™, são resistentes à água e ao óleo, proporcionando melhor utilidade em aplicações subaquáticas. Além disso, elas não são combustíveis e não são porosas, não absorvendo resina; sua baixa alcalinidade torna este produto compatível com a maioria das resinas, proporcionando uma viscosidade estável e uma longa vida útil.

    Essas partículas de baixa densidade são usadas para muitas aplicações exigentes em uma ampla gama de indústrias para fornecer resistência à temperatura e pressão, reduzir o peso da peça, reduzir custos e melhorar as propriedades gerais do produto. Por estas razões, as microesferas de vidro 3M™ são uma alternativa superior a muitos enchimentos e aditivos convencionais tais como sílica, carbonato de cálcio, talco e argila.

    Relação Força/Peso
    Os benefícios não terminam aí. Embora essas esferas ocas tenham paredes finas, elas têm uma resistência isostática de 400 psi, tornando-as adequadas para várias aplicações: placas de ferramentas, construção, tintas e revestimentos, transporte, flutuabilidade e outras. As Microesferas 3M™ S22 têm uma taxa de sobrevivência fracionária de 80% ou mais para um desempenho consistente e maior capacidade de sobrevivência. A forma esférica exclusiva dessas bolhas oferece uma série de benefícios adicionais, incluindo: maior carga de enchimento, menor viscosidade/fluxo melhorado e redução do encolhimento e deformações. Além disso, a versatilidade deste produto é garantida por sua capacidade de ser facilmente misturado em compostos – tornando-o adaptável a uma variedade de processos de produção, incluindo pulverização, fundição e moldagem.

    A combinação ideal entre resistência e densidade torna as Microesferas de Vidro Ocas 3M™ um aditivo padrão da indústria para espumas sintáticas usadas em módulos de flutuação, boias ou blocos de flutuação para submarinos. Quando são formuladas com resina, a espuma sintática resultante tem uma alta relação resistência/densidade para fornecer flutuabilidade líquida máxima para uma determinada taxa de profundidade.

    Quadro de Ferramentas
    As Microesferas de Vidro Ocas 3M™ Glass Bubbles S22 podem ser usadas em diversas aplicações fora da indústria de petróleo e gás. Um uso comum está na placa de ferramentas. Na usinagem CNC ou em aplicações nas quais os operadores estão tentando fazer um molde rapidamente, os usuários começam com grandes folhas planas que são relativamente grossas. Ao adicionar as microesferas à placa de ferramentas, os usuários podem melhorar a facilidade de usinabilidade do CNC. Com elas, os usuários têm a flexibilidade de encontrar um aditivo pequeno e leve que melhora os detalhes da superfície e as dimensões da placa de ferramentas.

    Aplicações sugeridas

    • Tintas e revestimentos
    • Massas de reparação leve
    • Resinas termofixas
    • Adesivos e selantes
    • Bolas de Boliche
    Outros Sites 3M
    Onde Comprar
    Siga-nos
    As marcas listadas acima são marcas comerciais da 3M.
    Mudar localização
    Brasil - Português