1. Todos os produtos da 3M
  • Microesferas de Vidro Ocas 3M™ Glass Bubbles K37 – Bolsa
  • Microesferas de Vidro Ocas 3M™ Glass Bubbles K37 – Bolsa

    • Diminuem o peso em tintas e termofixos para melhorar a eficiência e reduzir custos
    • Fornecem excelente resistência à água e ao óleo para uso em aplicações subaquáticas
    • Com baixa área de superfície que permite maior carga de enchimento em formulações de tintas
    • Fornecem espaços vazios estáveis para redução da condutividade térmica e constante dielétrica
     more...
    Especificações
    Capacidades
    Resistência Química, Maior produtividade, Baixo peso, Resistência à Intempéries
    Composição
    Vidro soda-cal borosilicato
    Cor
    Branco, pulverizado, Branco
    Densidade (g/cc)
    0,37
    Força (MPa)
    20.6
    Indústrias
    Tintas e Vernizes, Borracha e Plástico, Transporte
    Marca
    3M™
    Range de Tamanho da Partícula (D50 Micron)
    40 - 49, 40 - 49
    Detalhes
    • Diminuem o peso em tintas e termofixos para melhorar a eficiência e reduzir custos
    • Fornecem excelente resistência à água e ao óleo para uso em aplicações subaquáticas
    • Com baixa área de superfície que permite maior carga de enchimento em formulações de tintas
    • Fornecem espaços vazios estáveis para redução da condutividade térmica e constante dielétrica
    • Uso versátil: adaptáveis a uma variedade de processos de produção, incluindo sistemas de mistura de líquidos de alto cisalhamento

    As 3M™ Glass Bubbles K37 são microesferas ocas de vidro que possuem uma densidade típica de 0,37 g/cm³ e resistência isostática de 3.000 psi, de boa relação força-densidade. Essas microesferas são adequadas para uso em revestimentos, adesivos, mastiques, selantes e com resinas termofixas.

    O que são as 3M™ Glass Bubbles K37?
    Escolher o aditivo correto pode melhorar o desempenho do produto, reduzir o uso de resina e agregar valor ao cliente. As 3M™ Glass Bubbles K37 são microesferas de vidro ocas feitas de vidro borosilicato de sódio e cálcio sendo quimicamente estáveis. Como todas as microesferas de vidro ocas da 3M™, são resistentes à água e ao óleo, tornando-as utilizáveis em uma variedade de processos de produção. Além disso, elas não são combustíveis e não são porosas, não absorvendo resina; sua baixa alcalinidade torna este produto compatível com a maioria das resinas, proporcionando uma viscosidade estável e uma longa vida útil.

    As Microesferas de Vidro Ocas 3M™ Glass Bubbles K37 podem ser adicionadas a uma variedade de revestimentos, incluindo calafetamentos, adesivos e revestimentos arquitetônicos e industriais. Quando adicionadas a formulações de tinta, elas ajudam a fornecer bens duráveis para seus clientes, protegendo as superfícies pintadas contra o desgaste. Quando adicionadas aos compostos de spackling, as microesferas permitem que o composto em suspensão seque com suavidade - sem rachaduras ou manchas - para uma aparência finalizada. Com estas propriedades, as Microesferas 3M™ representam uma alternativa superior a muitos enchimentos e aditivos convencionais, tais como sílica, carbonato de cálcio, talco, argila e outros materiais utilizados em aplicações exigentes. Devido às suas propriedades físicas únicas, também podem ser usadas em áreas como revestimentos de telhados devido ao aumento das propriedades reflexivas solares.

    As Microesferas de Vidro Ocas 3M™ Glass Bubbles K37 são aditivos de polímeros de alta resistência que podem ser usados como material de preenchimento de baixa densidade, sendo ideais para peças de plástico e borracha criadas a partir de moldagem por compressão, processo de extrusão e/ou outro equipamento de processamento vigoroso. As microesferas podem ser facilmente adicionadas ao processo de produção, ajudando a agilizar a operação e aumentar o rendimento.

    Relação Força/Peso
    Os benefícios não terminam aí. Embora essas esferas ocas tenham paredes finas, elas têm uma resistência isostática de 3.000 psi, tornando-as adequadas para várias aplicações. Além de tintas e revestimentos, podem ser usadas para aplicações de composição, borracha e plástico. As Microesferas 3M™ K37 têm uma taxa de sobrevivência fracionária de 80% ou mais para um desempenho consistente e maior capacidade de sobrevivência. Isso é especialmente importante na produção de peças de plástico e borracha, para que você possa reduzir o peso das peças acabadas sem comprometer a resistência e a integridade mecânica.

    A forma esférica exclusiva dessas bolhas oferece uma série de benefícios adicionais, incluindo: maior carga de enchimento, menor viscosidade/fluxo melhorado e redução do encolhimento e deformações. A maior capacidade de enchimento oferece o potencial para custos mais baixos. Além disso, a versatilidade deste produto é garantida por sua capacidade de ser facilmente misturado em compostos – tornando-o adaptável a uma variedade de processos de produção, incluindo pulverização, fundição e moldagem. Como todos os nossos produtos, a 3M™ passou por um esforço minucioso para desenvolver as Microesferas 3M™ Glass Bubbles K37, para ir além das suas necessidades. Quando se trata de encontrar um aditivo durável e confiável para tintas e revestimentos, recorra à 3M™ - uma empresa que desenvolve tecnologia de microesferas há mais de 40 anos.

    Aplicações sugeridas

    • Tintas e revestimentos
    • Resina Termofixas
    • Emulsões explosivas
    • Adesivos e Selantes
    Outros Sites 3M
    Onde Comprar
    Siga-nos
    As marcas listadas acima são marcas comerciais da 3M.
    Mudar localização
    Brasil - Português