1. Todos os produtos da 3M
  • Fita Anticorrosiva 1465BR®
  • Fita Anticorrosiva 1465BR®

    Produtos
    • Fácil e rápida aplicação (A instalação é executada no máximo em duas etapas (Aplicação da base para 1465BR® + fita 1465BR®)
    • Alta durabilidade e conformabilidade
    • Alta aderência e coesão após 24 horas de produto aplicado
    • Excelente memória elástica
     more...
    Quantidade da Embalagem
    Largura
    produtos disponíveis
    Opções disponíveis
     Quantidade da Embalagem  Largura
    Resultados
    Fechar
    Especificações
    Comprimento
    15 m
    Largura
    100 mm, 50 mm
    Material Adesivo
    Borracha Sensível à Pressão
    Material de Revestimento Protetor
    Cloreto de Polivinila
    Tipo de Fita
    Cartilha e Proteção contra Corrosão
    Tipo de Produto
    Fitas Anticorrosivas
    Detalhes
    • Fácil e rápida aplicação (A instalação é executada no máximo em duas etapas (Aplicação da base para 1465BR® + fita 1465BR®)
    • Alta durabilidade e conformabilidade
    • Alta aderência e coesão após 24 horas de produto aplicado
    • Excelente memória elástica
    • Ausência de metais pesados
    • Elevada resistência mecânica, ao impacto, abrasão e ao isolamento elétrico

    Maior confiança técnica e qualidade de instalação quando comparada com as soluções atuais no mercado de tubulações. Esta é a Fita Anticorrosiva 1465BR®, que possui a tecnologia do PVC + Mastic para garantir às instalações subterrâneas proteção contra corrosão, resistência mecânica e isolamento elétrico. Para instalações aéreas, além de as mesmas características, também protege a tubulação contra os raios UV.

    A Fita Anticorrosiva 1465BR® oferece praticidade, já que a instalação é executada em duas etapas (aplicação da Fita Anticorrosiva 1465BR® + Base 1465BR®). Possui alta aderência e coesão após 24 horas de produto aplicado, alta durabilidade e conformabilidade. Modo de aplicar: para perfeita proteção, a superfície da tubulação ou substrato deve estar isenta de poeiras, sujeiras ou contaminação. Caso observe irregularidades ou falhas de qualquer natureza na superfície da tubulação, a mesma deve ser eliminada, seguindo os padrões recomendados pelo fabricante. Aplicar a fita com umidade relativa do ar máxima de 85%. Para aplicações que exijam proteção anticorrosiva, usar a Base 1465BR, aplicando uma camada homogênea e uniforme. Recomenda-se espessura seca média de 25 micra. A fita pode ser aplicada manualmente de forma helicoidal com sobreposição mínima de 50%, removendo o papel antiaderente. Aplique tensão suficiente para obter uma camada uniforme da fita, evitando a formação de dobras, rugas e bolhas de ar. Para garantir a aderência da primeira volta da fita sobre o tubo, inicie a aplicação com sobreposição de 100%, e depois continue a aplicação com sobreposição de 50%. Termine a aplicação da Fita Anticorrosiva 1465BR® com sobreposição de 100% sobre o dorso da mesma. Para as emendas entre rolos, deve-se, após o término do rolo em uso, levantar aproximadamente 300 mm da fita aplicada e posicionar a ponta do início do novo rolo por baixo, sobrepor 100% da fita e após continuar a aplicação normalmente sobrepondo 50%. Em transições solo/ar, nas quais se tem uma inclinação da tubulação, inicie a aplicação da fita pelo lado do tubo mais próximo ao solo para maior garantia contra a entrada de água da chuva nas sobreposições.

    Aplicações sugeridas

    • Revestimento de dutos em aeroportos, indústrias, obras de saneamento, minerodutos, oleodutos e outros
    • Proteção de tubos, sem proteção anticorrosiva, em aplicações aéreas, subterrâneas e transições solo/ar;
    • Proteção de tubos que fazem o transporte óleo e gás, minérios, água e esgoto, álcool entre outros
    Outros Sites 3M
    Onde Comprar
    Siga-nos
    As marcas listadas acima são marcas comerciais da 3M.
    Mudar localização
    Brasil - Português