1. Todos os produtos da 3M
23 Resultados 
23 Resultados 

Tudo o que você precisa para uma fixação segura de cateteres.

  • Woman holding infant with IV Access site on right arm.

    A manutenção da terapia intravenosa é um processo complexo e deve ser garantida sem intercorrências, a fim de evitar complicações como infiltração, extravasamento e deslocamento com consequente dano à veia, perda do cateter e até mesmo infecções, acarretando riscos aos pacientes e profissionais e aumentando os custos com tratamento, medicações, novos dispositivos e tempo da enfermagem, além de retardar a terapia.

    A 3M possui o mais completo portfólio de produtos para uma fixação segura de cateteres intravenosos, periféricos e centrais, atendendo às recomendações nacionais e internacionais e inovando em tecnologias que auxiliam na manutenção da terapia intravenosa, garantindo resultados desejados.


Proteção antimicrobiana

  • As infecções primárias de corrente sanguíneas (IPCS) estão entre as mais comumentes relacionads à assistência à saúde. Estima-se que cerca de 60% das bacteremias nosocomiais sejam associadas a algum dispositivo Intravascular. Dentre os mais frequentes fatores de risco conhecidos para IPCS,  podemos  destacar  o   uso    de   cateteres   vasculares    centrais, principalmente os de curta permanência (ANVISA).


  • 3M transparent dressing with CHG gel pad

    Conheça os curativos Tegaderm™ CHG, o único fixador que combina, em um mesmo produto, redução e controle constante da colonização ao redor do ponto de inserção, seguindo as recomendações do CDC (Centers of Disease Control) e Infusion Nursing Standards of Practice.


  • Patient in hospital bed with IV secured to her hand

    Fixação segura avançada.

    Conheça os curativos TegadermTM Advanced, um sistema avançado com exclusivo desenho para estabilização do cateter e sua nova geração de adesivo favorece uma melhor fixação na pele e maior conforto para o paciente.


Proteção da pele

  • A manutenção de pele saudável em torno de um dispositivo de acesso venoso é crítica para reduzir o risco de infecção, manutenção de um curativo de proteção ou dispositivo e para o conforto do paciente. Embora as lesões de pele relacionados à adesivos médicos (MARSI) continuem em todas as especialidades de cuidados médicos, elas não precisam ser uma parte inevitável da experiência do paciente. A integridade da pele pode ser mantida mesmo quando são necessárias repetidas trocas de curativos.


Mostrando 1-23 de 23 produtos que correspondem
Outros Sites 3M
Onde Comprar
Siga-nos
As marcas listadas acima são marcas comerciais da 3M.