1. Todos os produtos da 3M
5 Resultados 
  • Curativo Tegaderm Pós-Operatório
  • 5 Resultados 
    Pesquisar produto
    • Filtro aplicado

    5 Resultados 
    3M Surgical Site Dressings
    • Curativo Pós-Cirurgico

      Proteger seus pacientes e sua instituição das infecções do sítio cirúrgico (ISC) não se restringe a um único fator. Por isso o Curativo Transparente Tegaderm™ Pad garante três características avançadas de desempenho: simplicidade, diferença transparente e barreira com dupla proteção. Todas elas com o objetivo de ajudar a reduzir o risco das infecções do sítio cirúrgico, em uma única etapa.


    • ssi dressing

      Cobertura com segurança e praticidade.

      Ao contrário dos tradicionais curativos feitos com gaze e esparadrapo, o curativo estéril Tegaderm™ Pad é composto por uma almofada não aderente e absorvente em dorso de filme transparente e com adesivo hipoalergênico que não contém látex. É à prova de água e possui barreira contra bactérias e vírus*

      Reduza a quantidade de tempo de enfermagem empregada na aplicação e troca de curativos com o Tegaderm™ Pad.** Trocas menos frequentes de curativos poupam tempo e custos de suprimentos, ao mesmo tempo em que reduzem o potencial para contaminação do sítio.

      *Testes in vitro realizados no Nelson Laboratories mostram que o filme transparente dos curativos Tegaderm™ constitui uma barreira viral para vírus com diâmetro de 27 nm ou maiores enquanto o curativo permanecer intacto e sem vazamentos.

      **Kahl, Ann Marie, Evaluation of Composite Dressings on Post-Operative Wounds: Clinical Outcomes, Cost-Effectiveness and Labor Savings, 1999


    • Curativo Pós-Cirurgico

      Curativos de gaze não possuem barreira para bactérias.

      Estudos clínicos mostraram taxas de infecção mais elevadas em feridas em que se utilizaram curativos de gaze em comparação a feridas tratadas com curativos de filme transparente1. Os curativos de gaze não possuem barreiras contra bactérias e um estudo in vitro demonstrou que as bactérias podem atravessar até 64 camadas de gaze seco. Após o umedecimento a gaze pode ser ainda menos eficiente como barreira contra bactérias2.

      1. Hanging wet-to-dry dressings out-to-dry. Ovington LG. Advances in Skin and Wound Care 15(2):79-84, March-April 2002.
      2. Dressings and wound infection. Lawrence JC. Am J Surg; 1994;167:(Suppl 1A):21S-24S.


    Outros Sites 3M
    Onde Comprar
    Siga-nos
    As marcas listadas acima são marcas comerciais da 3M.
    Mudar localização
    Brasil - Português