1. Todos os produtos da 3M

Proteção Auditiva

Soluções fáceis para desafios complexos de proteção de audição.

Proteção Auditiva

Soluções fáceis para desafios complexos de proteção de audição.

Proteção Auditiva

Soluções fáceis para desafios complexos de proteção de audição.



Educação & Serviços

  • Conservação Auditiva 3M

    A perda auditiva causada por ruído é uma das doenças ocupacionais mais comuns ... e a segunda doença ocupacional e lesão mais relatada. Saiba mais

Produtos e Serviços mais procurados


Solução de Conservação Auditiva

  • 3M Detection

    Detecção

    A detecção dos níveis de ruído no local de trabalho é o primeiro passo para assegurar que sua força de trabalho esteja protegida. O atendimento dos regulamentos, a seleção da proteção adequada e a análise das opções de controle de ruído ficam mais fáceis com as soluções 3M para avaliação da exposição, análise de ruído e envolvimento dos funcionários. A instrumentação precisa, confiável e flexível da 3M juntamente com um poderoso software são uma solução inovadora para o seu desafio de detecção de ruído.

  • 3M Protection

    Proteção

    Depois da detecção do nível de ruído, é fundamental selecionar um protetor auditivo que seus funcionários fiquem motivados a usar. A 3M tem a mais ampla seleção de protetores para uma ampla gama de ambientes. Problema para colocar os abafadores? Precisa se comunicar em ambiente com ruído? Mãos sujas? Condições quentes, úmidas? Estes são apenas alguns dos muitos desafios que os produtos inovadores da 3M podem+G44 resolver para você. Os especialistas globais da 3M estão disponíveis para consulta sobre sua necessidade específica de proteção auditiva.

  • 3M™ E-A-Rfit™ Validation System

    Validação

    Você já ofereceu proteção auditiva para os seus trabalhadores. Agora, como ter certeza de que eles são protegidos? O sistema 3M™ E-A-Rfit™ Dual-Ear Validation utiliza a tecnologia F-Mire para medir o nível de proteção auditiva do funcionário em apenas 10 segundos. Os trabalhadores recebem a sua própria classificação de atenuação pessoal (PAR) e aprendem que a colocação correta do tampão aumenta o seu nível de proteção.

    Saiba mais


Recursos adicionais

  • Por Proteção Auditiva da 3M?

    A 3M oferece uma ampla seleção de protetores auriculares para uma ampla gama de ambientes. Problema para colocar os tampões? Precisa de se comunicar em ambiente de ruído? Mãos sujas? Condições quentes e úmidas? Estes são apenas alguns dos muitos desafios que os produtos inovadores da 3M podem resolver para você. Os especialistas globais da 3M estão disponíveis para consulta sobre sua necessidade específica de proteção auditiva.

    3M está aqui para consultar sobre suas necessidades específicas de protecção de audição. Use a Esquerda de navegação lateral para ajudar a encontrar a melhor opção de proteção auditiva para as suas necessidades! Entre em contato com o nosso serviço técnico em 1-800-243-4630 ou enviar sua pergunta via electrónica

    3M Hearing protection

  • Sistema 3M™ E-A-Rfit™ Dual-Ear Validation
    Teste o ajuste dos seus protetores e obtenha resultados objetivos, personalizados para a proteção de seus trabalhadores contra a perda auditiva provocada pelo ruído (PAIR). Saiba mais
  • 3M™ Noise Navigator™: Base de dados com mais de 1700 Fontes de Ruído
    Planilha de cálculo dos níveis de som com mais de 1700 fontes de ruído ocupacional, recreativas e militares.
    Noise Navigator Database
  • Entendimento das Atualizações Propostas da NRR

    Como a EPA trabalha para melhor alinhamento das Pontuações de Redução de Ruído (Noise Reduction Ratings NRR), mostrando o uso real da proteção, uma série de alterações propostas para os testes de audição, rotulagem e regulamentação. Tudo isso em andamento.

    O que é o NRR?
    NRR é um sistema de classificação que funciona como um guia simples para os consumidores e profissionais utilizarem durante a escolher da proteção auditiva.

    Por que o NRR está mudando?
    As alterações propostas destinam-se a fornecer um guia mais preciso de como o desempenho do protetor auditivo varia de uma pessoa para outra.

    O que as mudanças no NRR significam para mim?
    À medida que surgem mudanças do NRR, é possível que as políticas de conformidade do OSHA também mudem. Iremos trazer as atualizações à medida que mais anúncios forem publicados.

    Hearing Protection Products for NRR

  • Laboratório Acustico E-A-RCAL da 3M

    O Laboratório Acústico EA-RCAL da 3M, criado em 1979, oferece testes de contrato desde 1992. O principal serviço oferecido é a medição da atenuação do ouvido real no limite (REAT) dos dispositivos de proteção auditiva (HPDs). Serviços adicionais incluem o protetor objetivo da audição e medições do fone de ouvido utilizando os dispositivos de teste acústico KEMAR, ANSI S12.42-2010 ou ISO/TR 4869-3, ou microfones miniaturas e/ou microfones-sonda colocadas nos ouvidos reais. Os clientes anteriores incluem companhias como Mobil Research and Development Corp., Quest Electronics, Etymotic Research, Welch Allyn e outras corporações e agências governamentais.

    3M E-A-RCAL Acoustical Laboratory

    A Instalação
    Os testes são conduzidos em uma estrutura de parede dupla de 113-m3 com fundações internas e externas isoladas. A Classe de Transmissão de Som (STC) da estrutura total vai além de 75 dB, proporcionando níveis de ruído na sala de <16 dBA (aproximadamente 20 dB na faixa de oitava de 125 Hz). As medições REAT podem ser conduzidas em uma faixa ampla de frequência, de 80 Hz a 16 kHz.

    3M E-A-RCAL Lab Facility

    As medições de perda de inserção abrangem uma faixa de frequência ainda maior, indo de 50 Hz a 16 kHz. Todos os aspectos eletroacústicas da instalação e da instrumentação atendem os requisitos ANSI S3.19-1974 e S12.6-2008.

    Reconhecimento:
    O Laboratório EA-RCAL foi a primeira instalação reconhecida pelo Departamento de Comércio do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia, Programa Nacional de Reconhecimento Voluntário de Laboratórios (NVLAP) para a realização de testes em conformidade com o ANSI S3.19-1974, e é também reconhecido para o S12. 6-2008. Na obtenção do reconhecimento, o laboratório demonstrou competência e cumprimento de um conjunto rigoroso de requisitos procedurais, de controle da qualidade, e manutenção de registros. O reconhecimento é mantido através de auditorias regulares por avaliadores do NVLAP.

    História da Instituição:
    A instalação E-A-RCAL foi projetada e construída sob a supervisão de Elliott H. Berger em 1979. Desde então, foram realizadas mais de 1800 avaliações REAT. O laboratório E-A-RCAL participou de um estudo comparativo da EPA entre laboratórios de medições de atenuação de protetores auriculares realizado no início de 1980, e em 1990 foi um dos quatro participantes da pesquisa de comparação interlaboratorial realizada sob os auspícios do grupo de trabalho de padrões reconhecidos da Sociedade Acústica Americana S12/WG11, Atenuação e Desempenho de Protetores Auriculares. Esse trabalho levou ao desenvolvimento do ANSI S12.6-1997 , “Métodos de medição da atenuação do ouvido real dos protetores auriculares”.

    Pessoal:
    Elliott H. Berger, M.S., Cientista da Divisão. Elliott realiza pesquisas e desenvolvimento sobre o desempenho de protetores auriculares, desenho e uso. Ele escreveu mais de 60 artigos sobre proteção/conservação auditiva e foi o principal editor da 5ª edição do Manual de Ruído AIHA. Elliott preside o grupo de trabalho do ANSI S12/WG11 sobre o desempenho de protetores auriculares protetor e também está envolvido com vários outros comitês de padronização.

    Ronald W. Kieper, A.A.S., COHC, Técnico Acústico Sênior, realiza testes de audição protetores auriculares para a E-A-R, Aearo Company e para a 3M há mais de 28 anos, com experiência em uma ampla variedade de produtos e procedimentos. Ele participou do estudo de comparação interlaboratorial WG 11 mencionado acima .


Outros Sites 3M
Onde Comprar
Siga-nos
As marcas listadas acima são marcas comerciais da 3M.